Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Outro ?1-2? da ASM, e um bom terceiro lugar de Di Grassi
Segunda-feira, 13 de Junho de 2005
 
Mudou o cenário, mas nem por isso a equipe ASM deixou de completar dobradinha, desta vez no Marlboro Masters de Fórmula 3, disputado no domingo em Zandvoort, na Holanda, de onde o brasileiro Lucas di Grassi saiu com o status de melhor piloto ?não-ASM? a completar a disputa.

Como vem acontecendo nas corridas do Campeonato Europeu da categoria, a vitória ficou com o inglês Lewis Hamilton, que fechou as 25 voltas totais com 6s477 de vantagem sobre seu companheiro de equipe, Adrian Sutil, e com 7s254 de dianteira sobre o brazuca Di Grassi, que defende as cores da Manor Motorsport.

Como foi a disputa

A edição 2005 do Marlboro Masters, uma espécie de Copa Européia de Fórmula 3, começou com o pole position Hamilton mostrando que os adversários teriam pouquíssima ou nenhuma chance, já que tão logo as luzes vermelhas se apagaram começou a ganhar vantagem em relação aos demais.

Seu companheiro Adrian Sutil teve de passar as últimas voltas defendendo-se dos ataques dos brazuca Di Grassi e de seu companheiro escocês na Manor Paul di Resta, uma batalha que se encerrou com o germânico cruzando a linha final a apenas 0s8 do brasileiro, que por sua vez tinha 18 segundos de dianteira sobre o japonês Kohei Hirate, o quinto no encerramento da disputa onde seu companheiro na Team Rosberg Giedo van der Garde, holandês, foi o sexto colocado.

Dos demais brasileiros, Átila Abreu completou a prova na 15ª colocação com seu bólido da Mücke Motorsport, enquanto Bruno Senna integrou a bordo de seu carro da Double R Racing a lista dos que ficaram pelo caminho.

Veja abaixo os dez melhores na 15ª edição do Marlboro Masters.

1) Lewis Hamilton (ING, ASM Formule 3, Dallara F305/M), 25 voltas em 39min02s044
2) Adrian Sutil (ALE, ASM Formule 3, Dallara F305/M), a 6s477
3) Lucas Di Grassi (BRA, Manor Motorsport, Dallara F305/M), a 7s254
4) Paul Di Resta (ESC, Manor Motorsport, Dallara F305/M), a 8s068
5) Kohei Hirate (JAP, Team Rosberg, Dallara F305/O), a 26s917
6) Giedo Van Der Garde (HOL, Team Rosberg, Dallara F305/O), a 30s950
7) Marko Asmer (EST, Hitech Racing, Dallara F305/H), a 31s533
8) Franck Perera (FRA, Prema Powerteam, Dallara F305/O), a 32s156
9) Hannes Neuhauser (AUT, HBR Motorsport, Dallara F305/M), a 33s656
10) Loic Duval (FRA, Signature-Plus, Dallara F305/O),a 34s582
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 30/08 - Bruno Junqueira queria o ponto extra deste sábado
 30/08 - Mesmo largando atrás, Moreno considera boa sua posição
 30/08 - Haberfeld esperava melhor colocação mas está confiante
 30/08 - Chuva no fim do treino garantiu a pole brasileira
 30/08 - Elias Jr. fatura a terceira pole consecutiva na Copa Clio
 30/08 - Belicchi vence e terá muito o que comemorar na lua de mel
 30/08 - Mario Haberfeld na frente no último treino em Denver
 30/08 - Marcello Thomaz vai largar na pole position em Londrina
 30/08 - Cinco voltas deram vitória a Van der Merwe em Spa
 30/08 - Confira o grid completo para a 3ª etapa do Brasileiro
 30/08 - Elias Jr. em primeiro no último treino da Copa Clio
 30/08 - Diego Freitas voltou a andar na frente em Londrina
 30/08 - Renault vai se apresentar em Moscou
 30/08 - Doornbos surpreende e garante a pole da segunda corrida em Spa
 30/08 - Galid e Cardoso vão perder a melhor volta da classificação
 30/08 - Van der Merwe na frente em Spa; Piquet é o 2º
 30/08 - Gommendy estabeleceu a pole em Spa-Francorchamps
 29/08 - Junqueira se adaptou bem ao circuito de Denver
 29/08 - Bruno Junqueira na pole provisória em Denver
 29/08 - Zeca Cardoso bateu forte no segundo treino

... 586 587 588 589 590 591 592 593 594 595 596 597 598 599 600 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados