Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Vettel ganhou fácil o GP da Bélgica
Domingo, 25 de Agosto de 2013
 
Sem ser ameaçado em momento algum durante as 44 voltas, o alemão Sebastian Vettel venceu o Grande Prêmio da Bélgica, prova disputada neste domingo em Spa-Francorchamps que teve o espanhol Fernando Alonso como segundo colocado, e o pódio completado pelo inglês Lewis Hamilton.

Vettel começou a desenhar sua quinta vitória do ano e 31ª na carreira ainda na largada, quando superou o pole position Hamilton, que no decorrer da disputa ainda perdeu a posição para Alonso.

Com seu ritmo forte, o espanhol da Ferrari reassumiu a vice-liderança da tabela de classificação, já que o antigo vice-líder Kimi Raikkönen teve sua incrível sequencia de 27 provas na zona de pontuação interrompida por problemas com os freios de seu Lotus.

O brasileiro Felipe Massa fez uma largada ruim, caindo da décima para a 12ª posição, mas mais tarde conseguiu recuperar algumas colocações para receber a quadriculada em sétimo.

Veja abaixo como terminou a corrida na Bélgica, e use o link para conferir os números do “circo”, que volta a correr no dia 8 de setembro, em Monza, na Itália.


1) Sebastian Vettel (ALE, Red Bull, Red Bull/Renault), 44 voltas em 1h23min42s196
2) Fernando Alonso (ESP, Ferrari/Ferrari), a 16s869
3) Lewis Hamilton (ING, Mercedes/Mercedes), a 27s734
4) Nico Rosberg (ALE, Mercedes/Mercedes), a 29s872
5) Mark Webber (AUS, Red Bull/Renault), a 33s845
6) Jenson Button (ING, McLaren/Mercedes), a 40s794
7) Felipe Massa (BRA, Ferrari/Ferrari), a 53s922
8) Romain Grosjean (FRA, Lotus/Renault), a 55s846
9) Adrian Sutil (ALE, Force India/Mercedes), a 1min09s547
10) Daniel Ricciardo (AUS, Toro Rosso/Ferrari), a 1min13s470
11) Sergio Pérez (MEX, McLaren/Mercedes), a 1min21s936
12) Jean-Éric Vergne (FRA, Toro Rosso/Ferrari), a 1min26s740
13) Nico Hülkenberg (ALE, Sauber/Ferrari), a 1min28s258
14) Esteban Gutiérrez (MEX, Sauber/Ferrari), a 1min40s636
15) Valtteri Bottas (FIN, Williams/Renault), a 1min47s456
16) Giedo van der Garde (HOL, Caterham/Renault), a 1 volta
17) Pastor Maldonado (VEN, Williams/Renault), a 1 volta
18) Jules Bianchi (FRA, Marussia/Cosworth), a 1 volta
19) Max Chilton (ING, Marussia/Cosworth), a 2 voltas
NC) Paul di Resta (ESC, Force India/Mercedes), a 18 voltas
NC) Kimi Räikkönen (FIN, Lotus/Renault), a 19 voltas
NC) Charles Pic (FRA, Caterham/Renault), a 36 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 30/08 - Bruno Junqueira queria o ponto extra deste sábado
 30/08 - Mesmo largando atrás, Moreno considera boa sua posição
 30/08 - Haberfeld esperava melhor colocação mas está confiante
 30/08 - Chuva no fim do treino garantiu a pole brasileira
 30/08 - Elias Jr. fatura a terceira pole consecutiva na Copa Clio
 30/08 - Belicchi vence e terá muito o que comemorar na lua de mel
 30/08 - Mario Haberfeld na frente no último treino em Denver
 30/08 - Marcello Thomaz vai largar na pole position em Londrina
 30/08 - Cinco voltas deram vitória a Van der Merwe em Spa
 30/08 - Confira o grid completo para a 3ª etapa do Brasileiro
 30/08 - Elias Jr. em primeiro no último treino da Copa Clio
 30/08 - Diego Freitas voltou a andar na frente em Londrina
 30/08 - Renault vai se apresentar em Moscou
 30/08 - Doornbos surpreende e garante a pole da segunda corrida em Spa
 30/08 - Galid e Cardoso vão perder a melhor volta da classificação
 30/08 - Van der Merwe na frente em Spa; Piquet é o 2º
 30/08 - Gommendy estabeleceu a pole em Spa-Francorchamps
 29/08 - Junqueira se adaptou bem ao circuito de Denver
 29/08 - Bruno Junqueira na pole provisória em Denver
 29/08 - Zeca Cardoso bateu forte no segundo treino

... 586 587 588 589 590 591 592 593 594 595 596 597 598 599 600 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados