Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Primeira fila será toda da Williams em Hockenheim
Sábado, 02 de Agosto de 2003
 
A primeira fila para o Grande Prêmio da Alemanha, que será disputado neste domingo, vai ser toda ela formada por carros da Williams, time que tem seus bólidos calçados com pneus Michelin, que se mostraram mais eficientes no quente asfalto da pista de Hockenheim.

Na sessão de classificação encerrada há pouco, o colombiano Juan Pablo Montoya assegurou a 11ª pole position de sua carreira no "circo" ao estabelecer a marca de 1min15s167, tempo que o colocou 0s018 adiante do alemão Ralf Schumacher.

O brasileiro Rubens Barrichello vai parar seu Ferrari no terceiro posto do alinhamento depois de marcar 1min15s488, contra 1min15s679 do italiano Jarno Trulli, da Renault, que largará do quarto posto.

O líder do campeonato Michael Schumacher, da Ferrari, será o sexto no alinhamento que terá o brazuca Cristiano da Matta parando seu Toyota na nona vaga do grid.

Confira os tempos.

1) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1min15s167, média de 219.064 Km/h
2) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1min15s185, a 0s018
3) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min15s488, a 0s321
4) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), 1min15s679, a 0s512
5) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min15s874, a 0s707
6) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min15s898, a 0s731
7) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min16s034, a 0s867
8) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), 1min16s483, a 1s316
9) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min16s550, a 1s383
10) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min16s666, a 1s499
11) Mark Webber (AUT, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min16s775, a 1s608
12) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min16s831, a 1s664
13) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1min17s090, a 1s923
14) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min17s169, a 2s002
15) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min17s557, a 2s390
16) Justin Wilson (ING, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min18s021, a 2s854
17) Jenson Button (ING, BAR/Honda/Bridgestone), 1min18s085, a 2s918
18) Ralph Firman (ING, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min18s341, a 3s174
19) Jos Verstappen (HOL, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min19s023, a 3s856
20) Nikolas Kiesa (DIN, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min19s174, a 4s007
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 29/08 - Zeca Cardoso bateu forte no segundo treino
 29/08 - Thomaz destaca o trabalho da equipe Giaffone
 29/08 - Siciliano deu o troco no segundo treino da Copa Clio
 29/08 - Thomaz comandou o segundo treino em Londrina
 29/08 - Haberfeld foi o melhor no segundo treino em Denver
 29/08 - Jani larga na pole na primeira em Spa-Francorchamps
 29/08 - FIA muda as regras dos pneus e Michelin reclama
 29/08 - Peugeot anuncia pilotos para a próxima temporada
 29/08 - Tracy na frente no primeiro treino em Denver
 29/08 - ?Vácuo será decisivo em Londrina?, prevê Fábio Carreira
 29/08 - Elias Jr. foi o mais rápido no primeiro treino em Londrina
 29/08 - Diego Freitas começa na frente em Londrina
 28/08 - Mudada a praça do Brasileiro de Arrancada
 28/08 - Rubens Barrichello foi o culpado pela quebra na Hungria
 28/08 - Oliveira vai disputar provas do Inglês da categoria
 28/08 - Carrapatoso encerra testes na F-Super Renault V6
 28/08 - Augusto Farfus Jr. testa pela Mercedes em Hockenheim
 27/08 - Felipe Giaffone treina em Chicago nessa semana
 26/08 - Max Papis deixa a PK Racing; Mika Salo entra na vaga
 26/08 - Newman-Haas Racing confirma presença em Indianápolis

... 587 588 589 590 591 592 593 594 595 596 597 598 599 600 601 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados