Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Williams (#5 e 6)
Domingo, 24 de Fevereiro de 2002
 
Equipados com os propulsores P82 da BMW, os FW24 que estarão à disposição do alemão Ralf Schumacher e do colombiano Juan Pablo Montoya podem dar condições aos pilotos de brigarem por posições as mais próximas possíveis do topo da tabela final do Mundial de Pilotos.

Porém, o novo carro do time que pertence a "Sir" Frank Williams apresentou rendimento fraco durante os testes da pré-temporada, fazendo com que houvessem queixas tanto dos pilotos quanto do diretor de competições da BMW Gerhard Berger.

As reclamações fizeram com que os responsáveis pelos carros tivessem algum trabalho extra, e culminaram com a garantia dada pelo Diretor Técnico da equipe, Patrick Head, de que todos os problemas foram sanados.

Se de fato o foram, Sir Frank passa a ter apenas mais um problema a sanar dentro do time: diminuir a quantidade de brigas entre seus pilotos. Caso não consiga fazê-lo, Williams terá pouquíssima ou nenhuma troca de informações entre os "drivers" dos carros números 5 e 6, fato que poderá fazer com que o time que comanda perca algum terreno em relação à concorrência.

Confira abaixo qual será a configuração do time nesta temporada.

Williams (ING)

Carro: FW24

Motor: BMW P82

Pneus: Michelin

Nr 5 - Ralf Schumacher (ALE)

Nr. 6 - Juan Pablo Montoya (COL)

Testes: Marc Gene (ESP), Antonio Pizzonia (BRA)



F-1: Os times da temporada 2002

Ferrari (# 1 & 2)
McLaren (# 3& 4)
Williams (# 5 & 6)
Sauber (# 7 & 8)
Jordan (# 9 & 10)
BAR (# 11 & 12)
Renault (# 14 & 15)
Jaguar (# 16 & 17)
Arrows (# 20 & 21)
Minardi (# 22 & 23)
Toyota (#24 & 25)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 21/08 - Villeneuve volta a "viajar"
 21/08 - A coisa pode ficar russa para os lados da Minardi
 21/08 - O "circo" fará sua 18ª visita ao circuito húngaro
 21/08 - Meira não corre em Nazareth; Lazier é o substituto
 20/08 - Uma alternativa para brigar pela vitória na "500 Km"
 20/08 - CART e Heitzler chegam a um acordo
 20/08 - Processos na justiça atrapalham venda da CART
 20/08 - Renault confirma Alonso e Trulli em 2004
 20/08 - E tudo acabou em multa...
 20/08 - ?CART? Tô fora?, disse Ecclestone
 18/08 - Hornish Jr. vai deixar a Panther Racing no fim da temporada
 18/08 - Três caminhões desclassificados da corrida em Londrina
 18/08 - Categoria volta a Campo Grande na próxima semana
 18/08 - Circuito de Vitória sofre mudanças para diminuir acidentes
 18/08 - Sai Makinen; Entra Burns
 18/08 - Mais uma vitória estratégica de Newman na NASCAR
 18/08 - Tommi Makinen confirma aposentadoria
 18/08 - Surge uma primeira proposta para compra da CART
 17/08 - Kanaan segue na liderança do campeonato
 17/08 - Sam Hornish Jr. foi o melhor em Kentucky

... 592 593 594 595 596 597 598 599 600 601 602 603 604 605 606 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados