Seis equipes de Fórmula 1 iniciarão amanhã um programa de três dias de testes com vistas aos Grandes Prêmios do Japão e Brasil, os dois últimos previstos pelo calendário da temporada 2004.
O palco dos treinos será o circuito de Jerez de La Frontera, na Espanha, para onde irão as equipes BAR e Renault, que disputam o vice-campeonato de Construtores, além da Ferrari, McLaren, Williams e Toyota.
Dos times presentes, apenas a Ferrari cumprirá seu programa de testes com pilotos diferentes, já que nos dois primeiros dias o trabalho ficará por conta do italiano Luca Badoer, com o alemão Michael Schumacher assumindo a pilotagem na sexta-feira.
Pela McLaren, os treinos serão realizados pelo espanhol Pedro de la Rosa e pelo austríaco Alexander Würz, enquanto a Williams escalou o brazuca Antonio Pizzonia e o também espanhol Marc Gene.
Os bólidos da Renault serão testados pelo francês Franck Montagny e pelo finlandês Heikki Kovalainen, enquanto o programa da BAR será todo cumprido pelo inglês Anthony Davidson e pelo também brasileiro Enrique Bernoldi, e o da Toyota pelo italiano Jarno Trulli. |