Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Time vai tentar repetir a história de 1998
Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2003
 
Reunindo os pilotos Carlos Castrale, Geancarlo Mahiex e Djalma Fogaça, a equipe Anysis Informática/Filtros Fram/Bosch/Q8 Motor Oil vai tentar repetir na corrida do próximo dia 26 a história da 27ª Mil Milhas, quando um protótipo ?Made In Brazil? conseguiu deixar para trás o poderio dos então favoritíssimos modelos Porsche.

Castrale, um veterano participante de edições da Mil Milhas (ele confessa não lembrar de quantas já participou), está confiante em poder repetir o que Tom Stefani, André Grillo e Júlio Fernandes fizeram em 98. ?Assim como nós vamos fazer ? ele diz -, os vencedores da corrida de 98 entraram na pista acreditando na resistência do carro, e quanto a isso estou absolutamente tranqüilo, já que o protótipo foi preparado com todo o cuidado do mundo?, conta.

?Alem disso, o ?Gem? - apelido de Mahieux desde quando foi campeão da Hot Car em 85, e da Fórmula Alpie em 87 - tem bastante experiência, e o Fogaça dispensa apresentações?, prossegue Castrale, que conclui: ?Com esse carro, temos todos os elementos para provar que um modelo produzido aqui é tão bom quanto os que vêm lá de fora. Aliás, provar não: reconfirmar?, conclui.

Para a Mil Milhas, o carro recebeu um novo propulsor Audi TT Turbo de 20 válvulas, e a equipe já traçou toda uma estratégia que vai ser aplicada durante a corrida. ?O máximo que posso adiantar é que toda a estratégia já foi traçada, inclusive com a ajuda da informática. Mais do que isso não posso dizer já que os planos são coisas a serem discutidos apenas pela equipe?, diz Fernando Alvarez Motta, Diretor da Anysis que será o responsável pela chefia da equipe.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 14/01 - Confira a primeira lista parcial de inscritos na Mil Milhas
 14/01 - Mil Milhas Brasileiras: Veja a primeira relação parcial de inscritos
 14/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXXVI ? O triunfo do tricampeão
 13/01 - Ingressos estão à venda no Centauro
 13/01 - O que é preciso para vencer a Mil Milhas?
 13/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXXV ? Um cassino como patrocinador
 13/01 - Continua agitada a bolsa de vagas
 13/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXXIV ? A Carreteira 18 no boxe
 12/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXXIII ? A participação dos Fittipaldi
 12/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXXII ? Luzes e adrenalina - Final da série
 12/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXXI ? Luzes e adrenalina (9)
 12/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXX ? Luzes e adrenalina (8)
 12/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXIX ? Luzes e adrenalina (7)
 11/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXVIII ? Luzes e adrenalina (6)
 11/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXVII ? Luzes e adrenalina (5)
 11/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXVI ? Luzes e adrenalina (4)
 11/01 - Motores vão roncar a partir do dia 21
 11/01 - Confira os horários da 31ª Mil Milhas Brasileiras
 11/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXV ? Luzes e adrenalina (3)
 11/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXIV ? Luzes e adrenalina (2)

1 2 3 4 5 6 7 8

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados