Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Prosseguiu o Paulista de Velocidade no Asfalto
Quarta-feira, 07 de Março de 2007
 
Marcada pela ausência dos Fuscas, e pelo grid de apenas seis carros da categoria Marcas e Pilotos, a segunda rodada da temporada 2007 do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto foi a responsável pela movimentação de Interlagos no final de semana.

A rodada foi aberta com a prova que reuniu as diversas divisões da Força Livre e novamente dois Maverick da estreante categoria ?Históricos V8?, uma disputa que começou com Roberto Posses encabeçando o grid da ?Turismo B? e geral, e que teve Carlos Asciutti, da ?Protótipo A?, cruzando a linha de chegada à frente de todo mundo.

Na divisão ?Turismo ?A? Irineu Cury saiu vencedor, enquanto David Brunstein foi o melhor da ?V8?, e Posses ganhou pela Turismo ?B?, um resultado que veio apesar da desistência já na quinta volta de uma prova onde foi o único inscrito da divisão.

Na outra disputa, quem ganhou foi Christian Casal De Rey (da Protótipo A), Irineu Cury chegou na frente pela Turismo A, e de novo Posses venceu bela divisão ?B? da Turismo mesmo tendo ficado pelo caminho.

Na Fórmula São Paulo, a pole position foi de Rafael Suzuki, mas seu carro teve rendimento ruim já nos primeiros instantes, o que permitiu que a liderança passasse pelas mãos de Márcio Pasanelli, que na 13ª das 18 voltas totais acabou superado pelo vencedor Allisson Silva.

Cesare Marrucci foi o vencedor das duas provas da categoria Marcas e Pilotos, que não reuniu um grid maior que seis carros entre suas duas divisões (Super e ?Light?).

Já pela Spyder Race, os grids foram bastante bons, e a primeira corrida terminou com Fulvio Marote à frente de todo mundo, enquanto na segunda disputa foi a vez de Ricardo Magnusson superar seus outros dezoito adversários.

Dentre os treze carros inscritos na Stock Paulista, o que rendeu melhor na classificatória foi o de João Ometto Neto, mas o piloto teve de deixar a disputa já na terceira volta, com André Posses festejando a vitória na prova da qual Mauricio Olio acabou desclassificado.

A prova de maior grid de toda a programação foi a da Super Classic,m com 26 carros, dentre os quais o que rendeu melhor na classificatória foi o de Evaldo Luque.

Ao final das doze voltas, porém, o piloto que havia vencido a corrida disputada dentro da programação do ?Clássicos de Competição?, e também a de abertura do Paulista, teve de se contentar com a oitava colocação, com a festa pelo primeiro triunfo na temporada tendo sido toda de Ricardo Magnusson, que correu com um Bianco 75 da categoria ?D3?.

Use os links para conferir os resultados.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/08 - Jamie Green vence a segunda em Thruxton
 17/08 - Vitória tranqüila de Dirani em Curitiba
 17/08 - Dahlgren vence a primeira da F3 Inglesa em Thruxton
 17/08 - Klien foge da confusão e vence em Nürburgring
 16/08 - Campos sai na pole da Pick-Up Racing em Caruaru
 16/08 - Sam Hornish Jr. faturou a pole position em Kentucky
 16/08 - Indy Racing League anuncia o calendário para 2004
 16/08 - Vitor Meira bate forte e não corre em Kentucky
 16/08 - Vitória de Simmons em Kentucky; Medeiros foi o 3º
 16/08 - Confusão na largada dá vitória a Winkelhock em Nürburgring
 16/08 - Salignon sairá na frente na segunda prova da Inglesa deste domingo
 16/08 - Watts sairá na pole. Piquet será o sexto no alinhamento
 15/08 - De olho na telinha
 15/08 - Mais um treino confirmado para Wirdheim
 15/08 - Confira os tempos do primeiro treino em Pinhais
 15/08 - Tempo bom, e temperatura subindo em Pinhais
 14/08 - CART anuncia mudanças nos treinos de Denver e Miami
 14/08 - Veja os números antes das provas em Pinhais
 14/08 - Carreira Júnior vai defender a liderança na terceira rodada
 14/08 - Novo motor será usado por todos os clientes da Chevrolet

... 593 594 595 596 597 598 599 600 601 602 603 604 605 606 607 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados