Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Os Schumacher monopolizaram a primeira fila do grid
Sábado, 23 de Junho de 2001
 
Os representantes do clã Schumacher monopolizaram a primeira fila do grid da prova de número 9 do Campeonato Mundial de Fórmula 1, o Grande Prêmio da Europa, que será realizada neste domingo, no circuito de Nürburgring, na Alemanha.

Michael, da Ferrari, garantiu a pole position ao "virar" 1min14s960, marca que por 0s266, "empurrou" para a segunda posição do alinhamento Ralf Schumacher, o mais novo, que defende a Williams.

Na segunda fila há a inversão de equipes: ela será encabeçada pelo colombiano Juan Pablo Montoya, da Williams, que terá a seu lado a Ferrari do brasileiro Rubens Barrichello. Da fila de número 3 do alinhamento estarão largando David Coulthard e Mika Hakkinen, ambos da McLaren. Confira abaixo o grid completo.


1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m14s960, média de 218.805 Km/h
2º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m15s226, a 0s266
3º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m15s490, a 0s530
4º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m15s622, a 0s662
5º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m15s717, a 0s757
6º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m15s776, a 0s816
7º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m16s138, a 1s178
8º) Heinz Harald Frentzen (ALE, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m16s376, a 1s416
9º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m16s402, a 1s442
10º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m16s438, a 1s478
11º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m16s439, a 1s479
12º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m16s588, a 1s628
13º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m16s872, a 1s912
14º) Jean Alesi (FRA, Prost/Acer/Michelin), 1m17s251, a 2s291
15º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1m17s378, a 2s418
16º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m17s627, a 2s667
17º) Luciano Burti (BRA, Prost/Acer/Michelin), 1m18s113, a 3s153
18º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m18s151, a 3s191
19º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m18s262, a 3s302
20º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1m18s626, a 3s666
21º) Fernando Alonso (ESP, Minardi/European/Michelin), 1m18s630, a 3s670
22º) Tarso Marques (BRA, Minardi/European/Michelin), 1m18s689, a 3s729




 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 14/08 - Novo motor será usado por todos os clientes da Chevrolet
 14/08 - Alesi aposta que Michael tem condições de ser o campeão
 14/08 - Parada obrigatória
 14/08 - Briga "em família" pela liderança do Pernambucano
 13/08 - Seletiva Petrobras movimenta o kartismo paulista
 13/08 - Louco se considera culpado pela invasão em Silverstone
 13/08 - Daré liberado para voltar a correr após acidente
 13/08 - Estados Unidos vai ter Fórmula Renault V6 em 2004
 13/08 - O Paulista de Kart volta a acontecer neste final de semana
 12/08 - Pick-Up Racing vai enfrentar o calor de Caruaru
 12/08 - CART tenta encontrar soluções para a crise
 11/08 - Juan Pablo: cheio de apoio para derrotar Michael
 11/08 - Robby Gordon faturou a segunda em circuito misto
 11/08 - Já são 70 as vitórias brasileiras em 2003
 11/08 - Sara Sanchez concluiu duas provas em segundo, mas ainda é líder
 11/08 - Bruni venceu. Em terceiro, Santos Júnior manteve a liderança
 10/08 - Kanaan retomou a liderança da tabela
 10/08 - Veja o resultado final da corrida
 10/08 - Brasil fez "1-2-3" em Madison, com Castro Neves na frente
 10/08 - Paul Tracy recuperou a liderança no campeonato

... 594 595 596 597 598 599 600 601 602 603 604 605 606 607 608 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados