Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Dobradinha da Newman-Haas no primeiro treino em Portland
Sexta-feira, 18 de Junho de 2004
 
O brasileiro Bruno Junqueira precisou de apenas quatro voltas para ser o mais rápido na primeira sessão de treinos livres para o Grande Prêmio de Portland, prova que será válida pela quarta etapa da temporada 2004 da Fórmula CART e acontecerá no próximo domingo no Portland International Raceway.

Líder na tabela de classificação, Junqueira ainda completou outras dez voltas pelos circuito de 3.168 metros e sua melhor passagem foi completada em 59s807, a uma média de 190,741 km/h, e superou seu companheiro de equipe na Newman-Haas Racing, o francês Sebastien Bourdais, em 129 milésimos.

Por causa da pista suja, os principais pilotos do campeonato começaram a treinar meia hora após a bandeira verde ser agitada e nenhuma interrupção aconteceu durante a sessão. A terceira posição ficou com o norte-americano Jimmy Vasser, seguido da jovem revelação A.J. Allmendinger, que relatou alguns problemas de acerto da suspensão dianteira em seu carro.

Quem não teve um bom treino foi o atual campeão da categoria, o canadense Paul Tracy. O piloto relatou um problema e a equipe Forsythe trocou a bateria de seu carro achando ser uma pane elétrica. De volta a pista, começou a sair uma fumaça muito forte do motor e Tracy foi forçado a encostar.

Entre os outros brasileiros, Alexandre Sperafico fechou na 16ª posição, uma a frente de Mario Haberfeld. Os carros voltam a treinar nessa sexta-feira às 18h00, pelo horário de Brasília.

Confira os tempos do primeiro treino livre:

1º) Bruno Junqueira (BRA, Newman-Haas Racing), 59s807
2º) Sebastien Bourdais (FRA, Newman-Haas Racing), 59s936
3º) Jimmy Vasser (EUA, PKV Racing), 1m00s234
4º) A.J. Allmendinger (EUA, RuSPORT), 1m00s481
5º) Roberto Gonzalez (MEX, PKV Racing), 1m00s590
6º) Michel Jourdain Jr (MEX, RuSPORT), 1m00s625
7º) Paul Tracy (CAN, Team Forsythe), 1m00s680
8º) Rodolfo Lavin (MEX, Team Forsythe), 1m00s725
9º) Alex Tagliani (CAN, Rocketsports Racing), 1m00s732
10º) Patrick Carpentier (CAN, Team Forsythe), 1m00s820
11º) Justin Wilson (ING, Conquest Racing), 1m00s824
12º) Mario Dominguez (MEX, Herdez Competition), 1m00s943
13º) Ryan Hunter-Reay (EUA, Herdez Competition), 1m01s041
14º) Gastón Mazzacane (ARG, Dale Coyne Racing), 1m01s421
15º) Alexandre Sperafico (BRA, Conquest Racing), 1m01s497
16º) Mário Haberfeld (BRA, Walker Racing), 1m02s043
17º) Nelson Philippe (FRA, Rocketsports Racing), 1m02s626
18º) Oriol Servia (ESP, Dale Coyne Racing), sem tempo
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 14/08 - Alesi aposta que Michael tem condições de ser o campeão
 14/08 - Parada obrigatória
 14/08 - Briga "em família" pela liderança do Pernambucano
 13/08 - Seletiva Petrobras movimenta o kartismo paulista
 13/08 - Louco se considera culpado pela invasão em Silverstone
 13/08 - Daré liberado para voltar a correr após acidente
 13/08 - Estados Unidos vai ter Fórmula Renault V6 em 2004
 13/08 - O Paulista de Kart volta a acontecer neste final de semana
 12/08 - Pick-Up Racing vai enfrentar o calor de Caruaru
 12/08 - CART tenta encontrar soluções para a crise
 11/08 - Juan Pablo: cheio de apoio para derrotar Michael
 11/08 - Robby Gordon faturou a segunda em circuito misto
 11/08 - Já são 70 as vitórias brasileiras em 2003
 11/08 - Sara Sanchez concluiu duas provas em segundo, mas ainda é líder
 11/08 - Bruni venceu. Em terceiro, Santos Júnior manteve a liderança
 10/08 - Kanaan retomou a liderança da tabela
 10/08 - Veja o resultado final da corrida
 10/08 - Brasil fez "1-2-3" em Madison, com Castro Neves na frente
 10/08 - Paul Tracy recuperou a liderança no campeonato
 10/08 - Só deu Paul Tracy em Mid-Ohio

... 594 595 596 597 598 599 600 601 602 603 604 605 606 607 608 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados