Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Rally do Café encerra a temporada 2001 do Brasileiro de Cross Country
Quinta-feira, 15 de Novembro de 2001
 
O Rally do Café, um dos mais duros desafios do rally nacional, vai marcar nesta semana o encerramento das disputas da temporada 2001 da Copa Baja/Campeonato Brasileiro de Cross Country. A prova, cuja programação será desenvolvida entre o feriado desta quinta-feira e domingo, vai reunir as melhores duplas do país no interior de Minas Gerais são esperadas perto de 60 duplas.

A programação para esta quinta prevê, além do briefing com todos os participantes, a realização do prólogo, uma prova pré-qualificatória que define a ordem de partida das duplas inscritas. Essa prova transcorrerá na fazenda Boa Esperança, na cidade de Santa Luzia, onde na sexta-feira será feita a premiação aos vencedores desta etapa nas várias categorias em que o Brasileiro de Rally Cross Country é subdividido.

No sábado, os pilotos partirão de Santa Luzia com destino a São Sebastião do Paraíso, ponto final do percurso do Rally do Café. Para o domingo está previsto o Desafio dos Campeões, em que todos os pilotos de caminhões, carros, motos e quadriciclos vão se enfrentar na parte da manhã. Na seqüência, durante almoço de confraternização, haverá premiação aos vencedores da etapa de sábado e da temporada 2001 da Copa Baja.

?É a última prova do ano, o clima de festa vai estar muito acentuado no domingo. Até lá temos uma dura pedreira pela frente?, diz o navegador paulista Nilo de Paula, que forma com o piloto carioca Otto Frederico a dupla da BF Goodrich/Nacional Transportes Aéreos/Scorro/Motul/Lico. Eles estão confiantes na conquista da vitória na categoria TT2. ?Nos preparamos bem e vai ser ótimo terminar com vitória um ano em que tivemos muitos problemas?, comenta Nilo.

A classificação da categoria TT2 no Campeonato Brasileiro de Rally Cros Country é a seguinte:

1º) Edio Fuchter/Milton Pereira (S10), 179 pontos
2º) Klever Kolberg/Lourival Roldan (Pajero Evolution), 148
3º) Guilherme Spinelli/Gilberto Barricati Filho (L200), 124
4º) Luis Alexandre Garcia/José Mauricio de Araujo (Evolution), 81
5º) Riamburgo Ximenez/Rogério de Almeida (Troller), 54
6º) Ulysses Bertholdo/Alberto Zoffmann (L200), 45
7º) Reinaldo varela/Alberto Fadigatti (Troller), 37
8º) Edu Piano/Mauricio Pitz (L200), 28
9º) Wilson Fittipaldi/Andrey Valério (L200), 26
10º) Luciano Braga Cunha/Luis Durval Brenelli (S10), 26
11º) Tino Vianna/Edu Paula (Forester), 13
12º) Otto Frederico/Nilo de Paula (L200), 11
 
Marcos Ferreira
 
» Leia também

 14/08 - Novo motor será usado por todos os clientes da Chevrolet
 14/08 - Alesi aposta que Michael tem condições de ser o campeão
 14/08 - Parada obrigatória
 14/08 - Briga "em família" pela liderança do Pernambucano
 13/08 - Seletiva Petrobras movimenta o kartismo paulista
 13/08 - Louco se considera culpado pela invasão em Silverstone
 13/08 - Daré liberado para voltar a correr após acidente
 13/08 - Estados Unidos vai ter Fórmula Renault V6 em 2004
 13/08 - O Paulista de Kart volta a acontecer neste final de semana
 12/08 - Pick-Up Racing vai enfrentar o calor de Caruaru
 12/08 - CART tenta encontrar soluções para a crise
 11/08 - Juan Pablo: cheio de apoio para derrotar Michael
 11/08 - Robby Gordon faturou a segunda em circuito misto
 11/08 - Já são 70 as vitórias brasileiras em 2003
 11/08 - Sara Sanchez concluiu duas provas em segundo, mas ainda é líder
 11/08 - Bruni venceu. Em terceiro, Santos Júnior manteve a liderança
 10/08 - Kanaan retomou a liderança da tabela
 10/08 - Veja o resultado final da corrida
 10/08 - Brasil fez "1-2-3" em Madison, com Castro Neves na frente
 10/08 - Paul Tracy recuperou a liderança no campeonato

... 594 595 596 597 598 599 600 601 602 603 604 605 606 607 608 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados