Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
BAR comanda o segundo treino livre na Espanha
Sexta-feira, 07 de Maio de 2004
 
Se a Ferrari comandou a primeira sessão de treinos livres realizada nesta sexta-feira no Autódromo de Barcelona, palco do Grande Prêmio da Espanha, a British American Racing foi a responsável por andar na frente na segunda sessão, repetindo o que aconteceu há duas semanas em San Marino.

O mais rápido foi o inglês Jenson Button, que em Ímola largou na pole position, com o tempo de 1min15s935, seguido do piloto de testes da BAR, o também inglês Anthony Davidson, e de outro "test driver", o brasileiro Ricardo Zonta, da Toyota. Ralf Schumacher foi o quarto, uma posição a frente do espanhol Fernando Alonso.

Rubens Barrichello, da Ferrari, foi o mais rápido com os pneus Bridgestone, terminando o treino a frente do alemão Michael Schumacher, que cravou 1min15s658 pela manhã e fez o tempo mais rápido do dia.

O austríaco Christian Klein rodou nos quatro primeiros minutos do treino e não conseguiu completar uma volta, consequentemente, ficando sem tempo na sessão.

Confira os tempos do segundo treino livre:

1º) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min15s935
2º) Anthony Davidson (ING, BAR/Honda/M), 1min16s188
3º) Ricardo Zonta (BRA, Toyota/M), 1min16s360
4º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), 1min16s433
5º) Fernando Alonso (ESP, Renault/M), 1min16s534
6º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/B), 1min16s698
7º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/B), 1min16s729
8º) Jarno Trulli (ITA, Renault/M), 1min16s734
9º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min16s798
10º) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/M), 1min16s833
11º) Olivier Panis (FRA, Toyota/M), 1min16s925
12º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min17s067
13º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min17s069
14º) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min17s178
15º) Timo Glock (ALE, Jordan/Ford/B), 1min17s608
16º) Björn Wirdheim (SUE, Jaguar/Cosworth/M), 1min17s676
17º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min17s906
18º) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min17s970
19º) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min18s001
20º) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min18s117
21º) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min18s726
22º) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min19s149
23º) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min20s313
24º) Bas Leinders (BEL, Minardi/Cosworth/B), 1min22s189
25º) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), sem tempo
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 08/08 - Dirani dominou o treino inicial em Oberá
 08/08 - Ecclestone não confirma fim do GP do Canadá
 08/08 - Confira os tempos do segundo treino
 08/08 - Monteiro num, Manning no outro treino
 08/08 - "Do fundo do baú" traz os vencedores da "mini 500 Km"
 08/08 - Prova em Erechim terá transmissão ao vivo por rádio
 08/08 - É grande o interesse pelos carros da F-Brasil 1600
 08/08 - Renault entregou prêmios aos melhores da F-Renault e Copa Clio
 08/08 - Verstappen diz que pode deixar a Minardi
 07/08 - Lei anti-tabaco cancela GP do Canadá
 07/08 - Zandvoort vai receber as feras da F-3 do Velho Continente
 07/08 - Confira a lista atualizada dos os inscritos para o Marlboro Masters
 07/08 - Programação do "Marlboro Masters" começa no sábado
 07/08 - DAC não autoriza corrida da Stock Car em Belo Horizonte
 06/08 - Menos grana, menos carros. Menos corridas
 06/08 - Milwaukee terá uma corrida da Fórmula Indy em 2004
 06/08 - Marcado o dia 19 para a Williams defender Ralf
 06/08 - GP Brasil vai mudar de data, diz reportagem
 06/08 - Ingleses e belgas venceram mais vezes o "Marlboro Masters"
 06/08 - A categoria Sul-americana fará sua segunda visita à Argentina

... 597 598 599 600 601 602 603 604 605 606 607 608 609 610 611 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados