Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Sênior SS - a nova categoria no paulista de Kart
Sexta-feira, 01 de Fevereiro de 2002
 
Foram aprovados no último dia 17, os regulamentos técnico e desportivo para o campeonato paulista de kart 2002. Algumas mudanças foram implementadas, entre elas a nova categoria Sênior SS, ou Super Sênior, uma categoria cuja diferença em relação às já existentes A e B é apenas o peso mínimo do conjunto kart/piloto.

Veja aqui no Speed On Line com exclusividade as principais mudanças no regulamento do Paulista de Kart:

Alterações de peso:
As seguintes categorias sofreram alterações em seu peso mínimo - Kart e piloto em ordem de marcha:

Junior Menor "PJMK" - de 120 para 125 kg;
Junior "PJK" - de 135 para 140 kg;
Graduados A e B - "PGK-A" e "PGK-B", Novatos "PK" e Fórmula "A" - de 140 par 145 kg;
Sênior A e B - "PSK-A" e "PSK-B" - de 155 para 160 Kg;
Sênior SS (nova categoria) - com peso mínimo de 165 kg.

Alterações no óleo 2T

O óleo lubrificante dos motores para a temporada 2002 que anteriormente era restrito ao "Castrol Kart Competição" passa a ser restrito ao AMA Kart Competição.

Hot Lap

Ficam liberados para a temporada de 2002 os dispositivos de controle digital do tipo Hot Lap, que fornecem informações de tempo de volta, conta-giros, temperatura do motor, etc... Estes dispositivos normalmente tem um transmissor/receptor que permanece na lateral da pista e um display fixo ao volante do kart
 
Décio Ribeiro
 
» Leia também

 31/07 - A Bolsa de fofocas não pára de funcionar
 31/07 - Confira a pontuação correta do Paulista da Força Livre
 31/07 - Confira a programação do Paulista de Velocidade no Asfalto
 31/07 - Oliveira recebeu convite de time Inglês para o Marlboro Masters
 30/07 - O "circo" vai se armar no circuito onde os brazucas já venceram sete vezes
 30/07 - "Montoya fica onde está", disse empresário
 30/07 - Novo serviço do site é tema do Papo de Box
 29/07 - Campeonato da Classic prosseguirá no sábado
 29/07 - Promotores ingleses vão ouvir os pilotos sobre o lunático
 29/07 - Vem aí, mais uma prova conjunta dos carros da Força Livre
 29/07 - Briga é acirrada pela liderança na Copa Fusca
 29/07 - Quem vai conseguir segurar Lamanauskas e Amaral?
 29/07 - Galera vai correr em defesa da liderança
 29/07 - De olho nos mistos
 28/07 - Saiba como ficaram os números no Campeonato FIA GT
 28/07 - Julgado, Muffato vai poder correr em Curitiba
 28/07 - Final de semana magro em mudanças nos números
 28/07 - Um domingo ruim para os brazucas nas Fórmula CART e Indy
 28/07 - Quatro vezes Newman. Agora em Pocono
 28/07 - Cheever Racing vai usar novo motor da Chevrolet

... 601 602 603 604 605 606 607 608 609 610 611 612 613 614 615 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados