Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Veja os tempos de todos os pilotos no traçado urbano da Coréia do Sul
Sábado, 22 de Novembro de 2003
 
Confira abaixo os tempos registrados por todos os pilotos na primeira sessão de classificação para o ?Korea Super Prix? de Fórmula 3, que está marcado para o domingo.

O norte-americano Richard Antinucci foi o melhor, e os brasileiros Nelson Ângelo Piquet e Fábio Carbone fecharam respectivamente a 5ª e 7ª marcas.

O francês Nicolas Lapierre, que na semana passada venceu o Grande Prêmio de Macau, foi apenas o 17º nesta sessão.

Confira.

1) Richard Antinucci (EUA, Hitech Racing, D/R), 1min10s200 (média de 154s56 km/h)
2) Adam Carroll (ING, Carlin Motorsport, D/H), 1min10s511, a 0s311
3) Tatsuya Kataoka (JAP, Tom's, D/T), 1min10s514, a 0s314
4) Lewis Hamilton (ING, Manor Motorsport, D/H), 1min10s536, a 0s336
5) Nelson Ângelo Piquet (BRA, Hitech Racing, D/R), 1min10s536, a 0s336
6) James Courtney (AUS, Tom's, D/T), 1min10s567, a 0s367
7) Fabio Carbone (BRA, Signature Plus, D/R), 1min10s638, a 0s438
8) Robert Doornbos (HOL, Menu Motorsport, D/O), 1min10s655, a 0s455
9) Paulo Montin (ITA, Three Bond Racing, D/N), 1min10s823, a 0s623
10) César Campanico (POR, Signature Plus, D/R), 1min10s837, a 0s637
11) Nico Rosberg (FIN, Carlin Motorsport, D/H), 1min10s853, a 0s653
12) Robert Kubica (POL Target Racing, D/O), 1min10s992, a 0s792
13) Katsuyuki Hiranaka (JAP, Prema Powerteam, D/O),1min11s329, a 1s129
14) Alvaro Parente (POR, Carlin Motorsport, D/H), 1min11s344, a 1s144
15) Danny Watts (ING, Alan Docking Racing, D/H), 1min11s364, a 1s164
16) Nicolas Lapierre (FRA, Signature Plus, D/R), 1min11s465, a 1s265
17) Hiroki Yoshimoto (JAP, Swiss Racing Team, D/O),1min11s610, a 1s410
18) Andrew Thompson (ING, Hitech Racing, D/R), 1min11s799, a 1s599
19) Pierre Kaffer (ALE, Superfund TME Racing, D/T), 1min11s862, a 1s662
20) Ernesto Viso (VEN, Promatecme, D/H), 1min12s007, a 1s807
21) Robert Austin (ING, Menu Motorsport, D/O), 1min12s176, a 1s976
22) Ronnie Quintarelli (ITA, JB Motorsport with Inging, D/O), 1min12s356, a 2s156
23) Naoki Yokomizo (JAP, JB Motorsport with Inging, D/O), 1min12s421, a 2s221
24) Fairuz Fauzy (MAL, Promatecme, D/H), 1min12s790, a 2s590
25) Marco Bonamoni (ITA, Target Racing, D/O), 1min12s817, a 2s617
26) Gene Lee (COR, Alan Docking Racing, D/H), 1min14s254, a 4s054
27) Jin Woo Hwang (COR, Prema Powerteam, D/O), 1min14s621, a 4s421
28) Pedro Barral (ESP, Swiss Racing Team, D/O), Sem tempo
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 28/07 - Marote: outra vitória de "um paulista solitário" na Brascar
 27/07 - Tracy amplia vantagem na liderança
 27/07 - Vitória de Paul Tracy nas ruas de Vancouver
 27/07 - Dixon reassume a liderança do campeonato
 27/07 - Veja o resultado final da disputa em Michigan
 27/07 - Barron chegou na frente em Michigan
 27/07 - Saiba como ficou a tabela da F-Truck após a prova paranaense
 27/07 - Confira o resultado completo da disputa em Londrina
 27/07 - Djalma diz que vitória foi do companheiro
 27/07 - Fogaça vence, e amplia a liderança no Brasileiro
 27/07 - Maia vence em Vancouver e fatura o título da Barber Dodge
 27/07 - Taylor vence mais uma. Dessa vez em Michigan
 27/07 - Tracy liderou o treino de aquecimento em Vancouver
 27/07 - Confira "os sobreviventes" da maratona em Spa
 27/07 - Peugeot é líder entre os construtores
 27/07 - Burns segue na liderança entre os pilotos
 27/07 - Loeb volta a vencer o Rali da Alemanha
 27/07 - O #50 venceu. Burti ficou com a oitava posição
 27/07 - Auberlen vai largar na pole. O brazuca Kleinubing, da 5ª posição
 27/07 - Vilander ganhou. Com ótima prova, Carrapatoso foi o segundo

... 602 603 604 605 606 607 608 609 610 611 612 613 614 615 616 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados