Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
BAR comanda o segundo treino livre na Espanha
Sexta-feira, 07 de Maio de 2004
 
Se a Ferrari comandou a primeira sessão de treinos livres realizada nesta sexta-feira no Autódromo de Barcelona, palco do Grande Prêmio da Espanha, a British American Racing foi a responsável por andar na frente na segunda sessão, repetindo o que aconteceu há duas semanas em San Marino.

O mais rápido foi o inglês Jenson Button, que em Ímola largou na pole position, com o tempo de 1min15s935, seguido do piloto de testes da BAR, o também inglês Anthony Davidson, e de outro "test driver", o brasileiro Ricardo Zonta, da Toyota. Ralf Schumacher foi o quarto, uma posição a frente do espanhol Fernando Alonso.

Rubens Barrichello, da Ferrari, foi o mais rápido com os pneus Bridgestone, terminando o treino a frente do alemão Michael Schumacher, que cravou 1min15s658 pela manhã e fez o tempo mais rápido do dia.

O austríaco Christian Klein rodou nos quatro primeiros minutos do treino e não conseguiu completar uma volta, consequentemente, ficando sem tempo na sessão.

Confira os tempos do segundo treino livre:

1º) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min15s935
2º) Anthony Davidson (ING, BAR/Honda/M), 1min16s188
3º) Ricardo Zonta (BRA, Toyota/M), 1min16s360
4º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), 1min16s433
5º) Fernando Alonso (ESP, Renault/M), 1min16s534
6º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/B), 1min16s698
7º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/B), 1min16s729
8º) Jarno Trulli (ITA, Renault/M), 1min16s734
9º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min16s798
10º) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/M), 1min16s833
11º) Olivier Panis (FRA, Toyota/M), 1min16s925
12º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min17s067
13º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min17s069
14º) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min17s178
15º) Timo Glock (ALE, Jordan/Ford/B), 1min17s608
16º) Björn Wirdheim (SUE, Jaguar/Cosworth/M), 1min17s676
17º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min17s906
18º) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min17s970
19º) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min18s001
20º) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min18s117
21º) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min18s726
22º) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min19s149
23º) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min20s313
24º) Bas Leinders (BEL, Minardi/Cosworth/B), 1min22s189
25º) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), sem tempo
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 27/07 - O #50 seguia firme na frente. Burti era o 8º
 26/07 - Disputada a metade da prova em Spa
 26/07 - Bruno Junqueira animado para a corrida
 26/07 - Moreno destaca trabalho da equipe para largar em 3º
 26/07 - Veja as novas posições no grid para a prova em Londrina
 26/07 - Excesso de fumaça provocou desclassificações, entre elas a de Martins
 26/07 - Tracy responde com a pole position em Vancouver
 26/07 - ?Por isso todo mundo foi embora?, reclamou Tracy
 26/07 - O grid completo da prova deste domingo em Londrina
 26/07 - Martins vai sair na frente na prova em Londrina
 26/07 - Safety Car havia feito três intervenções até a 3ª hora
 26/07 - Baldo/Sant?Anna/Mariath largarão na frente em Curitiba
 26/07 - Perera marcou duas poles. Os brazucas ficaram fora dos "Top Ten"
 26/07 - Tracy é penalizado e Junqueira é o pole provisório
 26/07 - Toyota dá o troco e larga na frente em Michigan
 26/07 - Três vão ficar a pé para que os líderes usem seu carro
 26/07 - Gommendy venceu. Melo Júnior, o segundo, ainda é líder
 25/07 - Fuchter assume a liderança no "Sertões"
 25/07 - O Ferrari #22 largará na frente da "24 Horas de Spa"
 25/07 - Veja o grid completo para a prova em Spa

... 603 604 605 606 607 608 609 610 611 612 613 614 615 616 617 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados