Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Agora, faltam seis poles para Michael
Sábado, 08 de Maio de 2004
 
Ao ter sido o mais veloz na sessão de classificação para o Grande Prêmio da Espanha ? corrida que marcará seu 200º GP -, o alemão Michael Schumacher conquistou a 59ª pole position de sua carreira na Fórmula 1, o que faz com que lhe faltem 6 para alcançar o recordista deste quesito, Ayrton Senna.

Uma volta perfeita conferiu a Michael a marca de 1min15s022 que lhe garantiu uma margem de 617 milésimos em relação ao colombiano Juan Pablo Montoya, da Williams, o último a ter entrado na pista, onde marcou o tempo de 1min15s639 que lhe garantiu a segunda vaga no alinhamento.

Takuma Sato, que completará a primeira fila do alinhamento com seu BAR.

A segunda fila do grid será formada pelo BAR do japonês Takuma Sato e pelo Renault do italiano Jarno Trulli, enquanto a terceira será ocupada pelo Ferrari do brasileiro Rubens Barrichello e pelo Williams do alemão Juan Pablo Montoya.

Os brazucas Cristiano da Matta, da Toyota, e Felipe Massa, da Sauber, alinharão na 11ª e 17ª posições, respectivamente.

Confira os tempos da classificatória.

1) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min15s022
2) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min15s639, a 0s617
3) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min15s890, a 0s868
4) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min16s144, a 1s122
5) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min16s272, a 1s250
6) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), 1min16s293, a 1s271
7) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min16s313, a 1s291
8) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min16s422, a 1s400
9) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min16s514, a 1s492
10) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min16s636, a 1s614
11) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min17s038, a 2s016
12) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min17s444, a 2s422
13) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min17s445, a 2s423
14) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min17s575, a 2s553
15) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min17s802, a 2s780
16) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min17s812, a 2s790
17) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min17s866, a 2s844
18) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min19s817, a 4s795
19) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min20s607, a 5s585
20) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min21s470, a 6s448
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 27/07 - O #50 seguia firme na frente. Burti era o 8º
 26/07 - Disputada a metade da prova em Spa
 26/07 - Bruno Junqueira animado para a corrida
 26/07 - Moreno destaca trabalho da equipe para largar em 3º
 26/07 - Veja as novas posições no grid para a prova em Londrina
 26/07 - Excesso de fumaça provocou desclassificações, entre elas a de Martins
 26/07 - Tracy responde com a pole position em Vancouver
 26/07 - ?Por isso todo mundo foi embora?, reclamou Tracy
 26/07 - O grid completo da prova deste domingo em Londrina
 26/07 - Martins vai sair na frente na prova em Londrina
 26/07 - Safety Car havia feito três intervenções até a 3ª hora
 26/07 - Baldo/Sant?Anna/Mariath largarão na frente em Curitiba
 26/07 - Perera marcou duas poles. Os brazucas ficaram fora dos "Top Ten"
 26/07 - Tracy é penalizado e Junqueira é o pole provisório
 26/07 - Toyota dá o troco e larga na frente em Michigan
 26/07 - Três vão ficar a pé para que os líderes usem seu carro
 26/07 - Gommendy venceu. Melo Júnior, o segundo, ainda é líder
 25/07 - Fuchter assume a liderança no "Sertões"
 25/07 - O Ferrari #22 largará na frente da "24 Horas de Spa"
 25/07 - Veja o grid completo para a prova em Spa

... 603 604 605 606 607 608 609 610 611 612 613 614 615 616 617 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados