Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Conway venceu também a segunda prova
Domingo, 16 de Julho de 2006
 
Mike Conway segue imbatível na Fórmula 3 Britânica, tendo vencido também a décima etapa do Campeonato, que encerrou a rodada dupla deste domingo em Snetterton.

Desta vez, o inglês largou da segunda posição do grid, fechando a disputa com 1s257 de vantagem sobre seu compatriota Oliver Jarvis, que havia largado da pole position, e 6s751 à frente do terceiro colocado, o alemão Maro Engel.

Bruno Senna não participou da prova em função do acidente que sofrera na primeira disputa do dia, e Alberto Valério ficou pelo caminho no sexto giro, coincidência ou não, o mesmo no qual o mexicano Salvador Duran parou.

Vale lembrar que Foi com Duran que Senna bateu na primeira prova. Será que...

Veja abaixo o resultado da segunda corrida.

1) Mike Conway (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), 27 voltas em 31min01s047
2) Oliver Jarvis (ING, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 1s257
3) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 6s751
4) Stephen Jelley (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), a 7s384
5) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M), a 8s507
6) Yelmer Buurman (HOL, Fortec Motorsport, Dallara F306/M), a 9s017
7) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 15s307
8) James Walker (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M), a 18s748
9) Jonathan Kennard (ING, Alan Docking Racing, Dallara F306/H), a 19s228
10) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport, Dallara F306/M), a 19s519
11) Karl Reindler (AUS, Alan Docking Racing, Dallara F306/H), a 25s222
12) Juho Annala (FIN, Performance Racing Europe, Dallara F304/H*), a 32s057
13) Cristiano Morgado (AFS, Fluid Motorsport Development, Lola-Dome F106-4/H*), a 33s145
14) Rodolfo Gonzalez (VEN, T-Sport, Dallara F304/H*), a 52s317
15) Alexander Khateeb (LIB, Promatecme F3, Dallara F304/H*), a 54s127
16) Rodolfo Ávila (MAC, Performance Racing Europe, Dallara F304/H*), (MAC, Performance Racing Europe, Dallara F304/H*), a 56s503
17) Martin Kudzak (SUE, Fluid Motorsport Development, Lola-Dome F106-4/H*), a 1 volta
18) Keiko Ihara (JAP, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 2 voltas
NC) Ricardo Teixeira (ANG, Performance Racing Europe, Dallara F304/H*), a 1 volta
NC) Salvador Duran (MEX, Hitech Racing, Dallara F306/M), a 21 voltas
NC) Alberto Valerio (BRA, Cesário Formula UK, Dallara F306/H), a 21 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 27/07 - O #50 seguia firme na frente. Burti era o 8º
 26/07 - Disputada a metade da prova em Spa
 26/07 - Bruno Junqueira animado para a corrida
 26/07 - Moreno destaca trabalho da equipe para largar em 3º
 26/07 - Veja as novas posições no grid para a prova em Londrina
 26/07 - Excesso de fumaça provocou desclassificações, entre elas a de Martins
 26/07 - Tracy responde com a pole position em Vancouver
 26/07 - ?Por isso todo mundo foi embora?, reclamou Tracy
 26/07 - O grid completo da prova deste domingo em Londrina
 26/07 - Martins vai sair na frente na prova em Londrina
 26/07 - Safety Car havia feito três intervenções até a 3ª hora
 26/07 - Baldo/Sant?Anna/Mariath largarão na frente em Curitiba
 26/07 - Perera marcou duas poles. Os brazucas ficaram fora dos "Top Ten"
 26/07 - Tracy é penalizado e Junqueira é o pole provisório
 26/07 - Toyota dá o troco e larga na frente em Michigan
 26/07 - Três vão ficar a pé para que os líderes usem seu carro
 26/07 - Gommendy venceu. Melo Júnior, o segundo, ainda é líder
 25/07 - Fuchter assume a liderança no "Sertões"
 25/07 - O Ferrari #22 largará na frente da "24 Horas de Spa"
 25/07 - Veja o grid completo para a prova em Spa

... 603 604 605 606 607 608 609 610 611 612 613 614 615 616 617 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados