Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Watts conquistou a pole para a 21ª etapa do Britânico
Sábado, 30 de Setembro de 2006
 
Numa sessão classificatória que começou com a pista molhada, o convidado Danny Watts assegurou a melhor marca, e vai sair na frente do grid da 21ª e penúltima etapa do Campeonato Britânico da Fórmula 3, disputa de abertura da rodada última rodada dupla de 2006, marcada para este domingo em Thruxton.

O inglês da Raikonnen Robertson Racing assegurou a pole position ao ter ?virado? 1min06s932, tempo que o colocou 114 milésimos à frente de seu compatriota Oliver Jarvis, que completará a primeira fila do grid.

Da segunda estarão saindo o brazuca Bruno Senna e o alemão Maro Engel, que fecharam suas melhores passagens em 1min07s282 e 1min07s500, respectivamente.

Conmfira abaixo como será formado o grid.

1) Danny Watts (ING, Raikonnen Robertson Racing, Dallara F306/M,I), 1min06s932
2) Oliver Jarvis (ING, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), 1min07s046
3) Bruno Senna (BRA, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), 1min07s282
4) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), 1min07s500
5) Stephen Jelley (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), 1min07s736
6) Mike Conway (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), 1min07s756
7) Yelmer Buurman (HOL, Fortec Motorsport, Dallara F306/M,C), 1min07s788
8) Alberto Valerio (BRA, Cesário Formula UK, Dallara F306/H,C), 1min08s179
9) Jonathan Kennard (ING, Alan Docking Racing, Dallara F306/H,C), 1min08s306
10) Stuart Hall (ING, T-Sport, Dallara F306/H,C), 1min08s320
11) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), 1min08s393
12) Greg Mansell (ING, Fortec Motorsport, Dallara F306/M,I), 1min08s580
13) Rodolfo Gonzalez (VEN, T-Sport, Dallara F304/H,N), 1min08s752
14) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), 1min08s767
15) Leo Mansell (ING, Fortec Motorsport, Dallara F306/M,I), 1min08s846
16) Juho Annala (FIN, Performance Racing Europe, Dallara F304/H,N), 1min08s990
17) Keiko Ihara (JAP, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), 1min09s867
18) Cristiano Morgado (RSA, Fluid Motorsport Development, Lola-Dome F106-4/H,N), 1min10s790
19) Oliver Turvey (ING, Team Loctite, Dallara F304/H,I), 1min11s684
20) James Walker (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), 1min11s919
21) Alex Waters (ING, Promatecme F3, Dallara F304/H,N), 1min12s932
22) Rodolfo Ávila (MAC, Performance Racing Europe, Dallara F304/H,N), 1min13s148
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 27/07 - O #50 seguia firme na frente. Burti era o 8º
 26/07 - Disputada a metade da prova em Spa
 26/07 - Bruno Junqueira animado para a corrida
 26/07 - Moreno destaca trabalho da equipe para largar em 3º
 26/07 - Veja as novas posições no grid para a prova em Londrina
 26/07 - Excesso de fumaça provocou desclassificações, entre elas a de Martins
 26/07 - Tracy responde com a pole position em Vancouver
 26/07 - ?Por isso todo mundo foi embora?, reclamou Tracy
 26/07 - O grid completo da prova deste domingo em Londrina
 26/07 - Martins vai sair na frente na prova em Londrina
 26/07 - Safety Car havia feito três intervenções até a 3ª hora
 26/07 - Baldo/Sant?Anna/Mariath largarão na frente em Curitiba
 26/07 - Perera marcou duas poles. Os brazucas ficaram fora dos "Top Ten"
 26/07 - Tracy é penalizado e Junqueira é o pole provisório
 26/07 - Toyota dá o troco e larga na frente em Michigan
 26/07 - Três vão ficar a pé para que os líderes usem seu carro
 26/07 - Gommendy venceu. Melo Júnior, o segundo, ainda é líder
 25/07 - Fuchter assume a liderança no "Sertões"
 25/07 - O Ferrari #22 largará na frente da "24 Horas de Spa"
 25/07 - Veja o grid completo para a prova em Spa

... 603 604 605 606 607 608 609 610 611 612 613 614 615 616 617 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados