Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Marcos Gomes dominou o Warm Up
Domingo, 26 de Outubro de 2003
 
O paulista Marcos Gomes foi o melhor piloto no treino de aquecimento para a 10ª etapa do Campeonato Brasileiro da Fórmula Renault, que será disputada logo mais a partir das 13h20 no Autódromo Internacional de Curitiba.

Enquanto seu pai Paulo e o irmão Pedro Gomes se preparam para pilotarem o Mercedez Benz CLK que dividem com Alcides Diniz na ?500 Km do Rio?, logo mais a partir do meio dia e meia, Marcos acelerou forte, e fechou sua melhor passagem em 1min29s845.

O paulista Marcello Thomaz e o baiano Diego Freitas fecharam a segunda e terceira marcas.

Confira os tempos.

1º) Marcos Gomes (SP, RS Competições), 1min29s845, média de 148,41 Km/h
2º) Marcello Thomaz (SP, Giaffone Racing), 1min30s889 , a 1s044
3º) Diego Freitas (BA, UniOil Sports), 1min31s065 , a 1s220
4º) Alexandre Foizer (DF, Coca Cola S.Racing), 1min31s204 , a 1s359
5º) Daniel Serra (SP, Bassani Racing), 1min31s251 , a 1s406
6º) Allam Khodair (SP, Giaffone Racing), 1min31s459 , a 1s614
7º) Diego Nunes (SP, Prop Car-Bassani), 1min31s593 , a 1s748
8º) Bia Figueiredo (SP, Ruffles Cesário F Renault), 1min31s840 , a 1s995
9º) Patrick Rocha (SP, Giaffone Motorsport), 1min32s134 , a 2s289
10º) Felipe Lapenna (SP, Gramacho Racing), 1min32s175 , a 2s330
11º) Renato Jader (SP, Bassani Racing), 1min32s276 , a 2s431
12º) Douglas Soares (SP, M4T Motorsport), 1min32s367 , a 2s522
13º) André Prioste (SP, Gramacho Racing), 1min32s562 , a 2s717
14º) Kiko Motta (RJ, Motta Racing), 1min32s648 , a 2s803
15º) Eduardo Azevedo (SP, RS Competições), 1min32s682 , a 2s837
16º) André Souza (SP, Prop Car-Bassani), 1min32s760 , a 2s915
17º) Gustavo Sonderman (SP, Giaffone Motorsport), 1min32s770 , a 2s925
18º) Zeca Cardoso (DF, Amir Nasr Racing), 1min33s105 , a 3s260
19º) Alberto Valerio (MG, Dragão Motorsport), 1min33s181 , a 3s336
20º) Gustavo Foizer (DF, Coca Cola S.Racing), 1min33s197 , a 3s352
21º) Paulo Salustiano (SP, M4T Motorsport), 1min33s673 , a 3s828
22º) Barion Neto (PR, Amir Nasr Racing), 1min34s906 , a 5s061
23º) Lu Boesel (CE, Bassan Motorsport), 1min35s676 , a 5s831
24º) Anderson Faria (RJ, Motta Racing), 1min36s967 , a 7s122
25º) Marcos H. Guerra (SP, UniOil Sports), 1min37s027 , a 7s182
26º) Aloizio Almeida (SP, Wogel Motorsport), 1min44s352 , a 14s507
27º) Jota (DF, Premier Competições), Sem tempo

Fonte: CRONOMAP Timing
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 25/07 - Paul Tracy conquistou a pole provisória em Vancouver
 25/07 - De Olho na telinha - atualização
 25/07 - ?Largar na frente em Michigan não é importante?, disse Kanaan
 25/07 - Hornish Jr. na frente no primeiro dia em Michigan
 25/07 - Monteiro ganhou a segunda da Graduados "A"
 25/07 - Domínio sueco, e a quinta marca para Kleinubing na Califórnia
 25/07 - Rossiter dominou. Jimenez foi o nono no chuvoso treino em Donington Park
 25/07 - Ferrara dominou. Streit foi o sexto, e Carrapatoso veio a seguir
 25/07 - O Chevrolet "falou mais alto", e Hornish terminou na frente
 25/07 - Mais um número impressionante na NASCAR
 25/07 - Gommendy larga na pole em Spa; Melo Jr. em 3º
 25/07 - Ralf fica?. Montoya vai para a McLaren?
 24/07 - Kolberg está na frente no "Sertões"
 24/07 - De olho na telinha
 24/07 - Os Lister fizeram "1-2" no primeiro treino em Spa
 24/07 - Veja os inscritos para a prova em Spa
 24/07 - Um desfile de incompetência das prestadoras de serviços em Floripa
 24/07 - Para a CART, única saída é a venda, diz analista
 24/07 - Promotores da prova húngara preocupados com a queda nas vendas
 23/07 - Sauber terá nova dupla de pilotos em 2004

... 604 605 606 607 608 609 610 611 612 613 614 615 616 617 618 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados