Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Saiba como terminou o ?Araucárias?
Domingo, 28 de Março de 2004
 
As duplas Paulo Lemos/Daniel Ceconello, pela ?A6?, Ulysses Bertholdo/Armando Miranda, na ?N4? e Eduardo Cunha/Kaze Morales, pela ?N2?, ficaram com os troféus pelas vitórias em suas respectivas categorias no ?Araucárias/24º Graciosa?, Rali disputado no sábado que valeu pela etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Velocidade.

As disputas foram travadas em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, onde os concorrentes cumpriram os 128,3 km divididos em sete especiais, em sua maioria formadas por pisos que permitiram o desenvolvimento de médias horárias altas, o que fez vibrar o bom público que compareceu aos diversos trechos.

Na ?A6?, Rafael Tulio/Luis Hohmann e Marco Dedini/Alberto Fadigatti fecharam a segunda e terceira posições. Na ?N4?, Claudio Rossi/Gilberto Barricati ficaram com o segundo lugar, seguidos de Juliano Sartori/Rafael Sartori, enquanto Leandro Brustolin/Gefferson Pavinatto e Luis Debes/Marlon Varaschin fecharam respectivamente o segundo e terceiro lugares pela categoria ?N2?.

As rodada realizada em Araucária marcou a primeira das sete etapas do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade, que vai prosseguir no próximo dia 25 de maio, na cidade de Erechim, no interior do Rio Grande do Sul, nas disputas que valerão também pelo Campeonato Sul-americano da modalidade.

Veja abaixo quem foram os cinco primeiros em cada uma das categorias.

Categoria ?A6?
1) Paulo Lemos/Daniel Ceconello (VW Gol), 1h28min15s10
2) Rafael Tulio/Luis Gustavo Hohmann (Peugeot 206), a 1min49s60
3) Marco Dedini/Alberto Fadigatti (Peugeot 206), a 2min10s30
4) Freddy Galiotto/Gil Maia (Peugeot 206), a 3min29s50
5) Luis Stedile/Lucas Rocha (Peugeot 206), a 5min24s20

Categoria ?N4?
1) Ulysses Bertholdo/Armando Miranda (Mitsubishi Lancer), 1h24min18s90
2) Claudio Rossi/Gilberto Barricati (Mitsubishi Lancer), a 29s60
3) Juliano Sartori/Rafael Sartori (Mitsubishi Lancer), a 1min14s40
4) Sergio Gimenes/Gilson Rocha (Mitsubishi Lancer), a 6min59s30
5) Alexandre Horn/Rogério Tavares (New Bettle), a 15min34s80

Categoria ?N2?
1) Eduardo Cunha/Kaze Morales (Fiat Palio), 1h33min24s0
2) Leandro Brustolin/Gefferson Pavinatto (VW Gol), a 0s20
3) Luis Debes/Marlon Varaschin (VW Gol), a 1min13s30
4) Marcos Torkaski/Bia Gavleta (Seat Ibiza), a 1min13s70
5) Marfiso Menezes/Jane Menezes (VW Gol), a 12min26s40

Fonte dos resultados: cronospeed.com.br
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 25/07 - Paul Tracy conquistou a pole provisória em Vancouver
 25/07 - De Olho na telinha - atualização
 25/07 - ?Largar na frente em Michigan não é importante?, disse Kanaan
 25/07 - Hornish Jr. na frente no primeiro dia em Michigan
 25/07 - Monteiro ganhou a segunda da Graduados "A"
 25/07 - Domínio sueco, e a quinta marca para Kleinubing na Califórnia
 25/07 - Rossiter dominou. Jimenez foi o nono no chuvoso treino em Donington Park
 25/07 - Ferrara dominou. Streit foi o sexto, e Carrapatoso veio a seguir
 25/07 - O Chevrolet "falou mais alto", e Hornish terminou na frente
 25/07 - Mais um número impressionante na NASCAR
 25/07 - Gommendy larga na pole em Spa; Melo Jr. em 3º
 25/07 - Ralf fica?. Montoya vai para a McLaren?
 24/07 - Kolberg está na frente no "Sertões"
 24/07 - De olho na telinha
 24/07 - Os Lister fizeram "1-2" no primeiro treino em Spa
 24/07 - Veja os inscritos para a prova em Spa
 24/07 - Um desfile de incompetência das prestadoras de serviços em Floripa
 24/07 - Para a CART, única saída é a venda, diz analista
 24/07 - Promotores da prova húngara preocupados com a queda nas vendas
 23/07 - Sauber terá nova dupla de pilotos em 2004

... 604 605 606 607 608 609 610 611 612 613 614 615 616 617 618 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados