Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
?Tive dias difíceis?, comentou o campeão
Domingo, 07 de Dezembro de 2008
 
Ricardo Maurício na festa com os integrantes da WA Mattheis (Foto: Luca Bassani)
Depois de festejar a conquista do título junto aos integrantes da equipe WA Mattheis, o agora campeão Ricardo Maurício comentou ter passado dias difíceis até a garantia do caneco na temporada em que contabilizou cinco pole positions e o mesmo número de vitórias, e que fechou com 287 pontos, uma vantagem de dois sobre o vice-campeão Marcos Gomes, que deixou a corrida por problemas com o câmbio.

?Foram dias difíceis, pois tive problemas com meu carro nos treinos. A sorte veio com a quebra do Marcos. Durante a prova, no safety (car), eu não vi a bandeira e estraguei a frente do meu carro?, disse Maurício sobre o toque dado na traseira do Peugeot de Antonio Pizzonia.
?Estou contente pelo resultado, por ter ganhado o campeonato em que o Ingo se despede do automobilismo e espero ter uma trajetória como a dele, o que não será fácil?, finalizou o piloto.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 25/07 - Paul Tracy conquistou a pole provisória em Vancouver
 25/07 - De Olho na telinha - atualização
 25/07 - ?Largar na frente em Michigan não é importante?, disse Kanaan
 25/07 - Hornish Jr. na frente no primeiro dia em Michigan
 25/07 - Monteiro ganhou a segunda da Graduados "A"
 25/07 - Domínio sueco, e a quinta marca para Kleinubing na Califórnia
 25/07 - Rossiter dominou. Jimenez foi o nono no chuvoso treino em Donington Park
 25/07 - Ferrara dominou. Streit foi o sexto, e Carrapatoso veio a seguir
 25/07 - O Chevrolet "falou mais alto", e Hornish terminou na frente
 25/07 - Mais um número impressionante na NASCAR
 25/07 - Gommendy larga na pole em Spa; Melo Jr. em 3º
 25/07 - Ralf fica?. Montoya vai para a McLaren?
 24/07 - Kolberg está na frente no "Sertões"
 24/07 - De olho na telinha
 24/07 - Os Lister fizeram "1-2" no primeiro treino em Spa
 24/07 - Veja os inscritos para a prova em Spa
 24/07 - Um desfile de incompetência das prestadoras de serviços em Floripa
 24/07 - Para a CART, única saída é a venda, diz analista
 24/07 - Promotores da prova húngara preocupados com a queda nas vendas
 23/07 - Sauber terá nova dupla de pilotos em 2004

... 604 605 606 607 608 609 610 611 612 613 614 615 616 617 618 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2026 Speed On Line. Todos os direitos reservados