Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Vitória sul-mato-grossense na 2ª do Brasileiro de Endurance
Domingo, 21 de Julho de 2013
 
Pilotando o protótipo MRX #65, a dupla formada pelos sul-mato-grossenses Nilson Cintra e José Roberto Ribeiro ganhou a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance, prova realizada neste domingo na capital paranaense.

Os vencedores fecharam as 103 voltas totais da disputa em 3h01min12s644, recebendo a quadriculada com 1min42s983 de vantagem em relação ao Spyder dos segundos colocados M. Garcia/Robson Kolling, que concluíram a rodada à frente de outro MRX de 16 válvulas, este pilotado por Alexandre Finardi e Felipe Bertuol, que tinham uma volta a menos ao receberem a quadriculada.

A vitória dos representantes do Mato Grosso do Sul aconteceu depois de largarem da segunda vaga do grid que foi encabeçado pelo Tubarão de Eduardo Scheer/Oswaldo Scheer/Tiel de Andrade, que em função de problemas no carro não conseguiram nada além do 15º lugar, a penúltima posição entre o total de participantes da prova.

Confira o resultado completo:


1) #65- Nilson R. Ribeiro Cintra (MS)/José Roberto Ribeiro (MS) – Cat II - MRX 16v -103 voltas em 3h01min12s644
2) #71- M. Garcia/Robson Kolling (PR) - Cat II – Spyder Race – a , 1min42s983
3) #80- Alexandre Finardi (PR)/Felipe Bertuol (RS), Cat II - MRX 16v – a 1 volta
4) #207- M.Ramos/José A. Miro de Cordova (PR)/Marcelo Karan (PR), - Cat V - Peugeot 207 -, a 8 voltas
5) #40- Diego Pardo (PR)/Admir Pardo (PR) – Cat III – Aldee Coupê, a 10 voltas
6) #777- A. Rossi/A. Cipriani/Eduardo Azevedo (SP) – Cat. IV/V - Volvo C30 - a 11 voltas
7) #64- Marcelo/João Miranda – Cat. V – Fusca - a 11 voltas
8) #91- Jorge/Rui Machado/S. Cardoso – Cat. IV/I - BMW V8 - a 12 voltas
9) #209- Antonio M. Espolador Neto (PR)/José Idilberto "Beto" Cazuni (PR) – Cat. III – Gol -, a 15 voltas
10) #206- Davi Dal Pizzol (PR)/Marcelo Karan (PR) – Cat. III - Peugeot Hoggar - , a 16 voltas
11) #62- F.Fiorese/ Marcelo Karan (PR)/M. Ramos – Cat. I – Aldee -, a 17 voltas
12) #78- Leonardo Yoshii (PR)/Leandro Totti (PR) – Cat. III – Spyder - a 21 voltas
13) #70- Carlos Luis Brockveld (PR)/Marcelo Campagnolo (PR)/Rodrigo Bonora dos Santos (PR) – Cat V – Ford Focus -, a 26 voltas
14) #30- Antonio M. Espolador Neto (PR)/José Idilberto "Beto" Cazuni (PR) – Cat. V – Gol -, a 27 voltas
15) #5- Eduardo Scheer (PR)/Oswaldo Scheer (PR)/Tiel de Andrade (RS) – Cat. I - Tubarão Turbo -, a 44 voltas
16) #3- M. Marcondes/C. Ramos – Cat. III - ??? -, a 67 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 25/07 - Paul Tracy conquistou a pole provisória em Vancouver
 25/07 - De Olho na telinha - atualização
 25/07 - ?Largar na frente em Michigan não é importante?, disse Kanaan
 25/07 - Hornish Jr. na frente no primeiro dia em Michigan
 25/07 - Monteiro ganhou a segunda da Graduados "A"
 25/07 - Domínio sueco, e a quinta marca para Kleinubing na Califórnia
 25/07 - Rossiter dominou. Jimenez foi o nono no chuvoso treino em Donington Park
 25/07 - Ferrara dominou. Streit foi o sexto, e Carrapatoso veio a seguir
 25/07 - O Chevrolet "falou mais alto", e Hornish terminou na frente
 25/07 - Mais um número impressionante na NASCAR
 25/07 - Gommendy larga na pole em Spa; Melo Jr. em 3º
 25/07 - Ralf fica?. Montoya vai para a McLaren?
 24/07 - Kolberg está na frente no "Sertões"
 24/07 - De olho na telinha
 24/07 - Os Lister fizeram "1-2" no primeiro treino em Spa
 24/07 - Veja os inscritos para a prova em Spa
 24/07 - Um desfile de incompetência das prestadoras de serviços em Floripa
 24/07 - Para a CART, única saída é a venda, diz analista
 24/07 - Promotores da prova húngara preocupados com a queda nas vendas
 23/07 - Sauber terá nova dupla de pilotos em 2004

... 604 605 606 607 608 609 610 611 612 613 614 615 616 617 618 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados