Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Chevrolet Rally Team larga na frente
Sábado, 08 de Maio de 2004
 
A dupla Edu Piano/Marcos Almeida foram os vencedores do primeiro dia do Rally do Petróleo, segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. A disputa deste sábado em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, teve uma etapa para os carros, enquanto as motos fizeram dois trechos cronometados.

Edu e Marcos completaram os 76 quilômetros com o tempo de 1h22min40seg, seis segundos mais rápidos que Reinaldo Varela/Bruno Andrade. Já Jean Azevedo, atual campeão da Copa Baja, venceu a primeira especial, com 1h11min59seg, e Juca Bala a segunda, 13min01seg.

O Rally do Petróleo termina neste domingo com um trecho de 133 quilômetros para carros e motos/quadriciclos, enquanto os caminhões farão 110 km, com largada às 8h30 da manhã. A cerimônia de premiação está prevista para as 16 horas.

Edu Piano e Cléco Maestrelli foram os destaques do sábado entre os carros. Afinal, eles ficaram em segundo lugar no Prólogo, cinco centésimos atrás do primeiro colocado, e garantiram a vitória na única especial do dia. Para o piloto, a segunda metade da etapa foi perfeita. ?Estava muito travado no final, do jeito que eu gosto. Não larguei bem, mas fui tirando a diferença. Era uma trilha perigosa, com muita erosão, pedras pontudas e soltas e valetas, e tinha que saber bem onde colocar o pneu, senão poderia cair num precipício?, disse Edu Piano, da Chevrolet Rally Team.

A classificação geral da primeira especial nos carros foi a seguinte:
1º Edu Piano/Marcos Almeida(Chevrolet Rally Team), 1h22min40seg;
2º Reinaldo Varela/Bruno Andrade (Grecco Rally), 1h22min46seg;
3º Maurício Neves/Clécio Maestrelli (Pro Macchina Rally), 1h22min50seg;
4º Guilherme Spinelli/Marcelo Vívolo (Mitsubishi Racing), 1h23min01seg;
5º Joáo Cardoso/Deco Muniz, 1h24min02seg;
6º Marcos Cassol/Wallace Schmidt, 1h24min35seg;
7º Ingo Hoffmann/Luis Palu (Mitsubishi Racing), 1h24min41seg;
8º Ulisses Marinzeck/Alessandro Fabrício, 1h26min09seg;
9º Nilton Blaese/Roberto Peres (Capital Gas), 1h27min38seg;
10º Andersson Guimarães/Fabiano Viana (Rotcel), 1h28min02seg.

Pelas categorias, os vencedores foram:

Protótipos: 1º Edu Piano/Marcos Almeida, 1h22min40seg;
Super Production Diesel: 1º Reinaldo Varela/Bruno Andrade, 1h22min46seg;
Procution Diesel: 1º João Cardoso/Deco Muniz, 1h24min02seg.
 
Silvana Grezzana
 
» Leia também

 21/07 - Brasileiro recebeu proposta para continuar no time
 21/07 - Pizzonia é demitido. E Wilson será seu substituto na Jaguar
 21/07 - Johnson poupa combustível e vence em New Hampshire
 20/07 - Promoção absurda termina com dois Clio destruídos
 20/07 - Khodair manteve a dianteira. O vencedor Freitas é o novo vice-líder
 20/07 - Depois da interrupção, Santos Júnior venceu mais uma vez
 20/07 - Um show. E outra vitória de Oliveira no Campeonato Alemão
 20/07 - Vitória baiana na prova deste domingo no Rio
 20/07 - Acidente espetacular interrompeu a prova em Spa
 20/07 - Conill continua a liderar a tabela da Clio
 20/07 - Ele tá errado. Certa está a Bíblia...
 20/07 - Ferrari permanece na dianteira no Mundial de Construtores
 20/07 - Michael continua na frente
 20/07 - Nascimento Júnior venceu a prova da Clio em Jacarepaguá
 20/07 - Barba, cabelo e bigode para Rubens em Silverstone
 20/07 - Barrichello fez o verde e amarelo brilhar em Silverstone
 19/07 - Gil assume a vice-liderança; Kanaan ainda em primeiro
 19/07 - Gil de Ferran vence a etapa noturna em Nashville
 19/07 - Chevrolet terá novos motores a partir de Michigan
 19/07 - Vencedor afirma que não foi desleal ao bloquear a ultrapassagem

... 606 607 608 609 610 611 612 613 614 615 616 617 618 619 620 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados