Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Da Matta é o melhor por enquanto
Sexta-feira, 22 de Junho de 2001
 
Veja abaixo os tempos marcados pelos politos depois de cerca de 23 minutos desde o início da primeira sessão de treinos livres da F-Cart em Portland.


1º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 58s900, média de 193,637 km/h (120.346 mp/h)
2º) Bryan Herta (EUA, Zakspeed-Forsythe / Reynard-Ford), 59s294, a 0s394
3º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal / Lola-Ford), 59s461, a 0s561
4º) Scott Dixon (NZL, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 59s614, a 0s320
5º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 59s644, a 0s000
6º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 59s645, a 0s745
7º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 59s658, a 0s364
8º) Alex Zanardi (ITA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 59s772, a 0s478
9º) Jimmy Vasser (EUA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 59s863, a 0s569
10º) Maurício Gugelmin (BRA, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 59s964, a 0s320
11º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 1m00s018, a 1s118
12º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 1m00s043, a 0s749
13º) Michael Andretti (EUA, Team Motorola / Reynard-Honda), 1m00s206, a 1s306
14º) Max Wilson (BRA, Arciero Blair Racing / Lola-Ford), 1m00s287, a 1s387
15º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 1m00s355, a 0s717
16º) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 1m00s400, a 0s628
17º) Oriol Servia (ESP, Sigma Autosport / Lola-Ford), 1m00s563, a 1s663
18º) Max Wilson (BRA, Arciero Blair Racing / Lola-Ford), 1m00s646, a 0s874
19º) Max Papis (ITA, Team Rahal / Lola-Ford), 1m00s675, a 1s775
20º) Paul Tracy (CAN, Team Green / Reynard-Honda), 1m00s819, a 1s047
21º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 1m00s870, a 1s970
22º) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 1m00s959, a 2s059
23º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 1m01s030, a 2s130
24º) Michael Jourdain Jr. (MEX, Team Bettenhausen / Lola-Ford), 1m01s162, a 2s262
25º) Nicolas Minassian (FRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 1m01s522, a 1s750
26º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal / Lola-Ford), 1m03s493, a 3s721
27º) Nicolas Minassian (FRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 1m04s186, a 5s286
28º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 1m09s215, a 9s443
29º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 1m09s463, a 10s563


 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/07 - Marc Hynes vai correr em Silverstone
 17/07 - Programação em Nashville começa nesta sexta-feira
 17/07 - "Ecclestone quer o automobilismo nos Jogos Olímpicos", disse Maia
 17/07 - Lancieri vai substituir Deletraz na "24 Horas de Spa"
 17/07 - BAR também terá novo patrocinador
 17/07 - Vencedor da Copa Clio do ano passado no Rio está de volta
 17/07 - É muito bom quando as coisas simplesmente funcionam
 17/07 - Alex Zanardi treinou com um BMW 320i em Misano
 17/07 - Fittipaldi levou um enorme susto durante os treinos em Indianápolis
 17/07 - Jordan estréia novo patrocinador em Silverstone
 17/07 - Wilton Neto é o reforço carioca na Copa Clio
 17/07 - Olhos nipônicos atentos em Silverstone
 16/07 - Bem-vindo ao novo Speed On Line
 16/07 - Montagny tem mais um passeio marcado para domingo
 16/07 - Centauro já recebe inscrições para a 32ª Mil Milhas
 16/07 - Williams anuncia parceria com a Budweiser
 16/07 - Promotores vão convidar Maia para a bandeirada em Jacarepaguá
 16/07 - Alonso mostrou as instalações da fábrica aos jornalistas
 16/07 - Veja a programação do "circo" para a prova em Silverstone
 16/07 - Laffite vai voltar a correr

... 609 610 611 612 613 614 615 616 617 618 619 620 621 622 623 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados