Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Souza Ramos e De Almeida comandam as ações em Londrina
Domingo, 17 de Agosto de 2008
 
O protótipo Mitsubishi Eclipse dos líderes Eduardo de Souza Ramos e Leandro de Almeida (Foto: Vinícius Nunes-jvphotoracing.c)
A bordo de um protótipo Mitsubishi Eclipse, os paulistas Eduardo de Souza Ramos e Leandro de Almeida comandam as ações em Londrina, onde já foram cumpridas 30 voltas da ?Três Horas?, corrida válida pela terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance iniciada às 13h30 deste domingo.

Os líderes da tabela da classe ?I?, fecharam a 40ª passagem com 1s474 de vantagem sobre os pole positions paranaenses Márcio Lima e Mário César Bonilha, que estão competindo a bordo de um protótipo Spyder Race.

Confira a parcial.

PosNr Piloto (EST/PAÍS) Pacote Classe Voltas
14 Eduardo de Souza Ramos (SP)
Leandro de Almeida (SP)
Protótipo Mitsubishi EclipseI40 voltas
28 Márcio Lima (PR)
Mário César Bonilha (PR)
Protótipo Spyder RaceI40 voltas
37 Edemar Stédile (RS)
Fernando Stédile (RS)
Protótipo Spyder RaceIII40 voltas
412 Luis Coutinho Nogueira (SP)
Luiz Roberto Coutinho Nogueira (SP)
Maserati TrofeoI a 1 volta
536 Jair Ruiz Bana (PR)
Carlos Eduardo Bana (PR)
Protótipo PredadorIII a 2 voltas
654 Rodrigo Ribas (RS)
Maurício Ribas (RS)
Protótipo Spyder RaceIII a 3 voltas
770 Fábio Sotto Mayor (SP)
Henry Visconde (SP)
BMW M3II a 3 voltas
86 Maicom Tumiate (PR)
Roberto Ramos (PR)
Protótipo Spyder RaceIII a 4 voltas
93 Luiz Carlos Crestani (RS)
Luiz Fernando Cruz (RS)
Protótipo Tornado TurboI a 4 voltas
1051 Ricardo Mendonça Dilser (SP)
Carlos Eduardo Prado (SP)
Chevrolet CorsaIV a 4 voltas
1130 Algacir Sermann (PR)
José Idilberto Cazuni (PR)
VW GolIV a 4 voltas
1245 Airton Diehl (PR)
Isadora Diehl (RS)
Luciano Cardoso (RS)
VW GolIV a 5 voltas
1319 Fernando Mello (RS)
José Carlos Rossi (RS)
Protótipo 2100ccI a 6 voltas
1434 Fabrício Colla (RS)
Cassiano Colla (RS)
Protótipo Spyder RaceIII a 6 voltas
1521 Laênio Cardoso (RS)
Juliano Cardoso (RS)
VW GolIV a 11 voltas
1652 Fernando Rebellato (SP)
Carlos Eduardo Prado (SP)
Chevrolet VectraII a 14 voltas
1732 Edson Marcos Machado (PR)
Paulo Cézar Machado (PR)
Protótipo HorusI a 25 voltas
1814 Augusto Rapcham (PR)
Celso Luiz Zocolotte (PR)
Luiz Roberto "Beto" Borghesi (PR)
Protótipo Spyder RaceIII a 27 voltas

Cronometragem Cronoelo
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 03/07 - Movimentação em Interlagos começa nesta sexta-feira
 03/07 - Paranaense de Arrancada lotou as arquibancadas em Pinhais
 02/07 - Festa da CBA: Confira os premiados do Campeonato Sul-brasileiro de Kart
 02/07 - Festa da CBA: Confira os premiados da Copa Brasil de Kart
 02/07 - Festa da CBA: Confira os premiados do Brasileiro de Kart
 02/07 - Festa da CBA: Confira os premiados do Mitsubishi Sports
 02/07 - Festa da CBA: Confira os premiados do Rali Cross Country
 02/07 - Festa da CBA: Confira os premiados do Rali de Velocidade
 02/07 - Festa da CBA: Confira os premiados da Velocidade na Terra
 02/07 - Festa da CBA: Confira os premiados da Arrancada
 02/07 - Festa da CBA: Confira os premiados do Endurance
 02/07 - Festa da CBA: Confira os premiados do Campeonato Brascar
 02/07 - Festa da CBA: Confira os premiados da Fórmula Truck
 02/07 - Festa da CBA: Confira os premiados do Renault Speed Show
 02/07 - Festa da CBA: Confira os premiados da Pick Up Racing
 02/07 - Festa da CBA: Confira os premiados da Fórmula 3
 02/07 - Festa da CBA: Confira os premiados das Stock Car
 02/07 - Anuários tem 4 volumes
 01/07 - Campo Grande é o próximo desafio para Alessandro Da Cas
 01/07 - A presença do Ministro, as premiações e as novidades anunciadas no evento

... 614 615 616 617 618 619 620 621 622 623 624 625 626 627 628 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados