Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Barba e Ucha venceram. Iaconelli colocou o Brasil no pódio do Espanhol
Segunda-feira, 10 de Abril de 2006
 
Os espanhóis Marco Barba e Marcos Martinez Ucha conquistaram uma vitória cada um na rodada de abertura do Campeonato Espanhol de Fórmula 3, que aconteceu no final de semana no circuito de Valência.

Realizada no sábado, a prova de abertura da programação terminou com dobradinha do Campos F3 Team, que além do triunfo de Marco Barba festejou a segunda posição de Roldan Rodriguez, que cruzou a linha de chegada adiante do também espanhol Manuel Merino, da GTA Motor.

Na prova do domingo, q quadriculada das 18 voltas apontou Marcos Ucha como vencedor, escoltado pelo brazuca Carlos Iaconelli e por Barba.

Veja abaixo como terminaram as provas, e como está a classificação do campeonato que prosseguirá no dia 30 de abril, em Magny-Cours, na França.

Resultados

Primeira corrida

1) Marco Barba (ESP, Campos F3 Team), 18 voltas em 24min38s108
2) Roldan Rodriguez (ESP, Campos F3 Team), a 0s597
3) Manuel Sáez Merino (ESP, GTA Motor), a 4s572
4) Nicolas Prost (FRA, Racing Engineering), a 17s387
5) Carlos Iaconelli (BRA, Elide Racing), a 20s507
6) Marcos Martínez Ucha (ESP, Racing Engineering), a 21s865
7) Sergio Jimenez (BRA, Racing Engineering), a 22s029
8) Arturo Llobell (ESP, GTA Motor), a 29s100
9) Máximo Cortés (ESP, TEC Auto), a 35s316
10) Nico Verdonck (BEL, Llusía Racing), a 37s507

Segunda corrida

1) Marcos Martinez Ucha (ESP, Racing Engineering), 18 voltas em 25min11s611
2) Carlos Iaconelli (BRA, Elide Racing), a 3s554
3) Marco Barba (ESP, Campos Racing), a 4s004
4) Nicolas Prost (FRA, Racing Engineering), a 5s317
5) Sergio Jimenez (BRA, Racing Engineering), a 5s748
6) Ricardo Risatti (ARG, TEC Auto), a 6s025
7) Nil Monserrat (ESP, Elide Racing), a 6s712
8) Máximo Cortés (ESP, TEC Auto), a 14s859
9) Nico Verdonck (BEL, Llusía Racing), a 19s868
10) Miguel Molina (ESP, Racing Engineering), a 20s560

Classificação
Disputadas duas provas, a classificação da F-3 Espanhola está assim:

1) Marco Barba (ESP), 20 pontos
2) Marcos Martinez (ESP), 16
3) Carlos Iaconelli (BRA), 15
4) Nicolas Prost (FRA), 12
5) Roldan Rodriguez (ESP), 11
6) Manuel Saez-Merino (ESP), 9
7) Sergio Jimenez (BRA), 8
8) Ricardo Rissati (ARG), 4
9) Máximo Cortes (ESP), 3
= Nil Monserrat (ESP), 3
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 30/06 - Argentina quer voltar a receber o "circo" da Fórmula 1
 30/06 - Paul Stoddart e Alex Yoong discutem salários atrasados
 30/06 - João Campos defende invencibilidade em Campo Grande
 30/06 - CBA anuncia criação de uma nova categoria
 30/06 - Scott Dixon deve treinar com um Fórmula 1
 30/06 - Schumacher passa da barreira dos 1.000 pontos
 30/06 - Uma ultrapassagem, um acidente... E críticas e elogios para Montoya
 29/06 - Kleinubing foi o quinto depois da pior posição de largada da carreira
 29/06 - "Pacto familiar" ajudou o vencedor a abrir vantagem
 29/06 - Matssura alcançou sua primeira vitória. Melo Júnior manteve a liderança
 29/06 - Santos Júnior voltou a vencer no Europeu da categoria
 29/06 - Confira o resultado completo da prova da F-Renault no Distrito Federal
 29/06 - Alexandre Foizer venceu em Brasília
 29/06 - Conill alcançou o topo da tabela com o segundo lugar em Brasília
 29/06 - Götz chegou na frente. Abreu foi desclassificado da prova em Nürburgring
 29/06 - Veja como terminou a prova da Clio no Distrito Federal
 29/06 - Ultrapassagem na última volta valeu a vitória a Tartuce
 29/06 - Bobby voltou a vencer. Erdos foi o quarto em Donington
 29/06 - "Aquele" Schumacher continua a comandar o quadro de pontos
 29/06 - Ralf Schumacher chegou na frente no GP da Europa

... 615 616 617 618 619 620 621 622 623 624 625 626 627 628 629 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados