Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Konrad/Seiler/Lechner Jr na pole. Dois brazucas entre os dez
Sábado, 18 de Setembro de 2004
 
O trio formado por Franz Konrad, Toni Seiler e Walter Lechner Jr, que compete com um Saleen S7, garantiu neste sábado a pole position para a nona e penúltima etapa do Campeonato FIA GT, que será disputada neste domingo, no circuito de Oschersleben, na Alemanha.

Na primeira das duas sessões que serviram para definir as posições de largada, os dois austríacos e o suíço registraram a marca de 1min23s543, assegurando a melhor posição num grid que terá a primeira fila completada pelo Ferrari 550 Maranello dos líderes da tabela de classificação, os italianos Fabrizio Gollin e Luca Cappellari.

Foi bastante positiva também a participação dos pilotos brasileiros nas sessões de classificação, onde conquistaram o direito de alinharem seus carros entre os dez melhores.

O carioca Thomas Erdos, que divide a pilotagem de um Saleen S7 com o inglês Mike Newton, alinhará na sexta posição depois de marcar 1min23s896, enquanto o paranaense Tarso Marques ? que está retornando às pistas substituindo seu conterrâneo Jaime Melo Júnior como companheiro do austríaco Karl Wendlinger na condução de um Ferrari 575 M Maranello -, sairá do oitavo posto do grid depois de ter marcado 1min24s154.

Veja abaixo as marcas estabelecidas pelos dez melhores para a formação do grid que terá o Porsche 996 GT3 RS dos alemães Sacha Maassen/Lucas Luhr ocupando a melhor posição entre os carros inscritos na categoria ?N-GT?.


1) Franz Konrad/Toni Seiler/Walter Lechner Jr (AUT/SUI/AUT, Saleen S7, GT), 1min23s543
2) Fabrizio Gollin/Luca Cappellari (ITA/ITA, Ferrari 550 Maranello, GT), 1min23s691
3) Jamie Wall/Wolfgang Kaufmann/Paolo Ruberti (ING/ALE/ITA, Saleen S7, GT), 1min23s695
4) Gabriele Gardel/Matteo Bobbi (SUI/ITA, Ferrari 550 Maranello, GT), 1min23s715
5) Mika Salo/Andrea Bertolini (FIN/ITA, Maserati MC12, GT), 1min23s728
6) Mike Newton/Thomas Erdos (ING/BRA, Saleen S7, GT), 1min23s896
7) Fabrizio de Simone/Johny Herbert (ITA/GBR, Maserati MC12, GT), 1min23s981
8) Tarso Marques/Karl Wendlinger (BRA/AUT, Ferrari 575 M Maranello, GT), 1min24s154
9) Uwe Alzen/Michael Bartels (ALE/ALE, Saleen S7, GT), 1min24s401
10) Gianni Morbidelli/Emanuele Naspetti (ITA/ITA, Ferrari 575 M Maranello, GT), 1min24s409
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 29/06 - Jader David foi o melhor no treino de aquecimento da F-Renault
 29/06 - Fábio Carreira foi o melhor no Warm Up da Clio em Brasília
 28/06 - Dixon venceu. Os brazucas da Penske completaram o pódio
 28/06 - Alliot/Zacchia/Hallyday saem na pole. O brazuca Erdos larga em quinto
 28/06 - Jackson venceu. Abreu terminou na oitava posição
 28/06 - Veja os tempos de todos os pilotos na classificatória da Clio
 28/06 - Pole position será ocupada por um carioca na disputa da Clio
 28/06 - Ministro dos Esportes confirma presença no jantar da CBA
 28/06 - Veja quem completou a prova, e como ficou a tabela
 28/06 - Confira o grid completo para a prova deste domingo
 28/06 - Os gêmeos Foizer surpreendem os adversários na classificatória
 28/06 - Toccacelo venceu a prova da F-3000 em Nürburgring
 28/06 - Santos Júnior marca a pole para a corrida em Monza
 28/06 - Tartuce: domínio "doméstico" no último treino da Clio em Brasília
 28/06 - Lopez venceu a prova da Super Renault. Melo Júnior bateu
 28/06 - Rocha dominou o último treino da Fórmula Renault
 28/06 - Raikkonen vai sair na frente da prova em Nürburgring
 28/06 - Santos Júnior foi o melhor no treino livre em Monza
 28/06 - Veja os tempos do último treino livre em Nürburgring
 28/06 - Panis foi o mais rápido no treino

... 616 617 618 619 620 621 622 623 624 625 626 627 628 629 630 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados