Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Dupla pole para Parente em Croft
Sábado, 07 de Maio de 2005
 
O português Alvaro Parente dominou as duas sessões de classificação para a rodada dupla da Fórmula 3 Britânica que será disputada neste domingo em Croft, na Inglaterra.

Na tomada de tempos para a primeira prova, o piloto da Carlin Motorsport registrou a marca de 1min14s251, superando em 0s059 ao inglês Mike Conway, da Fortec Motorsport.

Na outra classificatória, a marca do lusitano foi de 1min14s639, e Conway voltou a fechar o segundo tempo, sendo 0s093 mais lento.

Dos brasileiros na categoria, o melhor nas duas tomadas foi Danilo Dirani, o líder da tabela, que marcou o quinto tempo na primeira sessão, e foi o sexto mais rápido da segunda classificatória com seu bólido da P1 Motorsport.

Bruno Senna, que defende a Double R Racing, fechou a sessão inicial com o oitavo, e foi apenas o décimo-segundo na classificação para a segunda corrida.

Veja abaixo os dez melhores em cada sessão.

Primeira classificatória
1) Alvaro Parente (POR, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 1:14.251
2) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport, Dallara F305/O), 1:14.310
3) Marko Asmer (EST, Hitech Racing, Dallara F305/H), 1:14.317
4) Christian Bakkerud (EUA, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 1:14.643
5) Danilo Dirani (BRA, P1 Motorsport, Lola B05-30/H), 1:14.667
6) Daniel Clarke (ING, Double R Racing, Dallara F305/H), 1:14.784
7) Charlie Kimball (EUA, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 1:14.804
8) Bruno Senna (BRA, Double R Racing, Dallara F305/H), 1:14.934
9) Steven Kane (IRL, Promatecme F3, Lola B05/30/H), 1:14.966
10) Tim Bridgman (ING, Hitech Racing, Dallara F305/H), 1:15.030

Segunda classificatória
1) Alvaro Parente (POR, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 1:14.639
2) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport, Dallara F305/O), 1:14.732
3) Christian Bakkerud (EUA, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 1:14.838
4) Marko Asmer (EST, Hitech Racing, Dallara F305/H), 1:14.958
5) Charlie Kimball (EUA, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 1:15.156
6) Danilo Dirani (BRA, P1 Motorsport, Lola B05-30/H), 1:15.194
7) Ryan Lewis (ING, T-Sport, Dallara F305/H), 1:15.257
8) Tim Bridgman (ING, Hitech Racing, Dallara F305/H), 1:15.264
9) Charlie Hollings (ING, Promatecme F3, Lola-Dome F106-4/H*), 1:15.406
10) Daniel Clarke (ING, Double R Racing, Dallara F305/H), 1:15.409

Motores H - Honda-Mugen / O - Opel Spiess
* - "National Class"
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 27/06 - De Olho na telinha
 27/06 - Scott Dixon larga na pole em Richmond
 27/06 - Dixon voltou a dominar. Desta vez Castro Neves foi o segundo
 27/06 - Kinch/Campbell-Walter foram os melhores. Erdos o segundo na Inglaterra
 27/06 - Kanaan corre de pintura nova em Richmond
 27/06 - Siciliano voltou a comandar o treino da Clio
 27/06 - Motta foi o melhor no segundo treino da F-Renault em Brasília
 27/06 - Dixon foi o melhor. Kanaan veio a seguir
 27/06 - Matsuura surpreende e marca a pole. Melo Júnior será o 3º no grid
 27/06 - BMW conseguiu o que queria, e renovou até 2009 o contrato com a Williams
 27/06 - Siciliano foi o melhor no primeiro treino da Clio
 27/06 - Wirdheim e Sperafico vão formar a primeira fila em Nürburgring
 27/06 - Em Pinhais, a segunda rodada do Paranaense de Arrancada
 27/06 - Herta substituirá Franchitti na Fórmula Indy
 27/06 - Cardoso foi o melhor no primeiro treino da F-Renault em Brasília
 27/06 - Vem aí o "Warm Up" para o Brasileiro da modalidade
 27/06 - Lopez na pole. Melo Júnior largará em sétimo
 27/06 - Raikkonen dominou a encharcada pré-classificação
 27/06 - Só deu Michelin no treino livre. Panis terminou na frente
 26/06 - Os dois certames da F-3000 prosseguirão neste final de semana

... 617 618 619 620 621 622 623 624 625 626 627 628 629 630 631 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados