Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Babini/Peter venceram. Biagi/Bobbi dançaram um ?vira italiano?
Domingo, 05 de Outubro de 2003
 
A dupla formada pelo italiano Fabio Babini e pelo austríaco Philipp Peter, que corre com um modelo 550 Maranello da Ferrari, venceu neste domingo as 106 voltas totais da 9ª e penúltima etapa do campeonato FIA GT, disputa realizada no circuito do Estoril, em Portugal, onde os também italianos Thomas Biaggi e Matteo Bobbi festejaram com um ?vira à italiana? a conquista antecipada do título de pilotos depois de receberem a quadriculada na terceira posição.

A prova não foi exatamente ideal para a dupla formada pelo holandês Mike Hezemans e pelo belga Anthony Kumpen, que depois de ter saído na pole position teve de desistir em razão de uma batida contra as proteções, o que significou mais um prejuízo para a Force One Festina, que começou a prova com um único carro, já que seu outro Chrysler Viper havia ficado completamente destruído na rodada anterior.

O brazuca Thomas Erdos, que divide a condução de um Saleen S7-R da Graham Nasch Motorsport com o inglês Mike Newton concluiu a prova na sétima posição.

Pela categoria ?N-GT?, o triunfo foi dos também italianos Andrea Bertolini/Fabrizio de Simone, que correm com um Ferrari 360 Modena.

Confira abaixo o resultado da corrida.

1) Fabio Babini/Philipp Peter (ITA/AUT, GT, Ferrari 550 Maranello), 106 voltas em 3h00min47s187
2) Luca Cappellari/Fabrizio Gollin (ITA/ITA, GT, Ferrari 550 Maranello), a 15848
3) Thomas Biagi/Matteo Bobbi ITA/ITA, GT, Ferrari 550 Maranello), a 33s195
4) Franz Konrad/Walter Lechner Jr/Toni Seiler (ALE/AUT/SUI, GT, Saleen S7-R), a 2 voltas
5) Arjan van der Zwaan/Rob van der Zwaan/Klaus Abbelen (HOL/HOL/ALE, GT, Chrysler Viper GTS-R), a 2 voltas
6) Henrik Roos/Magnus Wallinder (SUE/SUE, GT, Chrysler Viper GTS-R), a 2 voltas
7) Thomas Erdos/Mike Newton (BRA/ING, GT, Saleen S7-R), a 3 voltas
8) Andrea Bertolini/Fabrizio de Simone (ITA/ITA, N-GT, Ferrari 360 Modena), a 3 voltas
9) Jamie Davies/Darren Turner (ING/ING, N-GT, Ferrari 360 Modena), a 3 voltas
10) Tim Sugden/Emmanuel Collard (ING/FRA, N-GT, Porsche 996 GT3-RS), a 4 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 26/06 - Rachas em Tarumã recebem apoio de empresa oficial
 26/06 - Placar Brasil Especial - O brilho de nossos pilotos pelo mundo afora
 26/06 - Especial: Os "Meninos de Bronze" do primeiro semestre
 26/06 - Especial: Os "Meninos de Prata" do primeiro semestre
 26/06 - Especial: Os "Meninos de Ouro" do primeiro semestre
 26/06 - Campeonatos "dos insatisfeitos" vão prosseguir no Distrito Federal
 26/06 - Começa a tomar forma o calendário de 2004 do "circo"
 26/06 - Veja a programação do "circo" em Nürburgring
 25/06 - ?Historic Racing Cars?: parece que desta vez vai
 25/06 - Com motores Renault, os Espron voltarão a Interlagos no segundo semestre
 25/06 - Confirmada a data da corrida da Brascar em São Paulo
 25/06 - Kleinubing: da revista à pista
 25/06 - Kanaan terá ajuda do ?Hulk? em Richmond
 25/06 - Grande movimentação dos rankings no final de semana
 25/06 - Maia não teve piedade dos adversários na prova em Portland
 25/06 - Vitória soteropolitana em prova do Regional Sul de Portugal
 24/06 - Nürburgring: do belo "Laço Norte" aos dias atuais
 24/06 - Os poles e vencedores e vencedores das provas em Nürburgring
 24/06 - Os números na história da pista
 24/06 - Vem aí o GP número 33 em Nürburgring

... 618 619 620 621 622 623 624 625 626 627 628 629 630 631 632 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados