Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Caiu em duas voltas a vantagem do #8
Domingo, 18 de Junho de 2006
 
Por ter tido de realizar uma parada mais longa para que os técnicos pudessem trocar a caixa de mudanças, o Audi R10 número 8 do trio Frank Biela/Emanuele Pirro/Marco Werner teve diminuída de quatro para duas voltas sua vantagem em relação ao Pescarolo/Judd número 17, que segue firme na segunda posição da classsificação geral e da categoria LMP 1 da 24 Horas de Le Mans.

Neste princípio de madrugada no Brasil, aconteceu uma grande coincidência, uma vez que nossos três representantes estavam simultaneamente em ação no traçado de 13.650 metros armado todos os anos em Sarthe.

O carioca Thomas Erdos seguia conduzindo o Lola/AER com o qual vem se mantendo na liderança da categoria LMP 2 desde o início da corrida, com o brasiliense Nelson Ângelo Piquet sendo o responsável pela pilotagem do Aston Martin DBR9 que comanda as ações pela categoria LMGT2.

Na mesma categoria em que Nelsinho está realizando sua estréia na corrida mais tradicional de Endurance do planeta também está inscrito o paulista Christian Fittipaldi, que depois da 12ª hora e meia de corrida ocupava o quarto lugar da divisão a bordo de seu Saleen S7R , carro com o qual também está disputando pela primeira vez a 24 Horas.

Veja abaixo a parcial no momento em o carro líder completou a 200ª volta.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 26/06 - Rachas em Tarumã recebem apoio de empresa oficial
 26/06 - Placar Brasil Especial - O brilho de nossos pilotos pelo mundo afora
 26/06 - Especial: Os "Meninos de Bronze" do primeiro semestre
 26/06 - Especial: Os "Meninos de Prata" do primeiro semestre
 26/06 - Especial: Os "Meninos de Ouro" do primeiro semestre
 26/06 - Campeonatos "dos insatisfeitos" vão prosseguir no Distrito Federal
 26/06 - Começa a tomar forma o calendário de 2004 do "circo"
 26/06 - Veja a programação do "circo" em Nürburgring
 25/06 - ?Historic Racing Cars?: parece que desta vez vai
 25/06 - Com motores Renault, os Espron voltarão a Interlagos no segundo semestre
 25/06 - Confirmada a data da corrida da Brascar em São Paulo
 25/06 - Kleinubing: da revista à pista
 25/06 - Kanaan terá ajuda do ?Hulk? em Richmond
 25/06 - Grande movimentação dos rankings no final de semana
 25/06 - Maia não teve piedade dos adversários na prova em Portland
 25/06 - Vitória soteropolitana em prova do Regional Sul de Portugal
 24/06 - Nürburgring: do belo "Laço Norte" aos dias atuais
 24/06 - Os poles e vencedores e vencedores das provas em Nürburgring
 24/06 - Os números na história da pista
 24/06 - Vem aí o GP número 33 em Nürburgring

... 618 619 620 621 622 623 624 625 626 627 628 629 630 631 632 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados