Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
F-1: Pista úmida e clima gelado no primeiro treino
Sábado, 14 de Abril de 2001
 
O sábado em San Marino começou com a pista ainda úmida pela chuva que caiu durante a madrugada, e os termômetros marcando apenas 4 graus centigrados. Quando os boxes foram abertos, os primeiros a tomarem os 4,933 metros do traçado onde neste domingo acontece o 4º GP da temporada 2001 foram Jos Verstappen, da Arrows, Olivier Panis, da BAR, Eddie Irvine, da Jaguar, e Juan Pablo Montoya, da Williams. Como de praxe, a maioria dos pilotos deixou a área de serviços para completar uma volta de reconhecimento, que no caso de Giancarlo Fisichella, da Benetton, e Kimi Raikkonen, da Sauber, foi da área de escape. Os dois pilotos retornaram à pista depois da rodada, sorte que o brasileiro Luciano Burti não teve, já que chocou seu Jaguar contra os pneus de proteção. Michael Schumacher foi o primeiro a baixar de 1min36s, com seu companheiro brazuca Rubens Barrichello ficando a 55 milésimos de seu tempo. O colombiano Montoya aproveitou o ensaio para se aclimatar à pista, onde praticamente não conseguiu andar na sexta-feira em razão de problemas no motor BMW de seu carro. O ensaio terminou com Schumacher à frente, com a marca de 1min35s633, contra 1min35s688 de Barrichello. As McLaren de Mika Hakkinen e David Coulthard surgiram a seguir, com 1min36s019 e 1min36s443, respectivamente.

 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 26/06 - Os dois certames da F-3000 prosseguirão neste final de semana
 26/06 - Rachas em Tarumã recebem apoio de empresa oficial
 26/06 - Placar Brasil Especial - O brilho de nossos pilotos pelo mundo afora
 26/06 - Especial: Os "Meninos de Bronze" do primeiro semestre
 26/06 - Especial: Os "Meninos de Prata" do primeiro semestre
 26/06 - Especial: Os "Meninos de Ouro" do primeiro semestre
 26/06 - Campeonatos "dos insatisfeitos" vão prosseguir no Distrito Federal
 26/06 - Começa a tomar forma o calendário de 2004 do "circo"
 26/06 - Veja a programação do "circo" em Nürburgring
 25/06 - ?Historic Racing Cars?: parece que desta vez vai
 25/06 - Com motores Renault, os Espron voltarão a Interlagos no segundo semestre
 25/06 - Confirmada a data da corrida da Brascar em São Paulo
 25/06 - Kleinubing: da revista à pista
 25/06 - Kanaan terá ajuda do ?Hulk? em Richmond
 25/06 - Grande movimentação dos rankings no final de semana
 25/06 - Maia não teve piedade dos adversários na prova em Portland
 25/06 - Vitória soteropolitana em prova do Regional Sul de Portugal
 24/06 - Nürburgring: do belo "Laço Norte" aos dias atuais
 24/06 - Os poles e vencedores e vencedores das provas em Nürburgring
 24/06 - Os números na história da pista

... 618 619 620 621 622 623 624 625 626 627 628 629 630 631 632 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados