Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Vital: duas vezes o melhor pela Spyder
Terça-feira, 16 de Maio de 2006
 
Leonardo Vital iniciou a programação festejando a pole position, e acabou voltando para casa com dois troféus pela vitória nas provas da Spyder disputadas no domingo em Interlagos.

Na linha de chegada da primeira prova, Leonardo tinha 3s579 de vantagem sobre o segundo colocado Antonio Avallone Jr, e uma dianteira de 5s336 sobre o carro da dupla Perez/Romera.

No momento da quadriculada da segunda corrida, Vital havia conquistado 2s558 de vantagem sobre o segundo colocado Ivan Mendes, e 3s943 de dianteira sobre o terceiro colocado Fernando Fortes.

Abaixo, os resultados completos de cada uma das disputas.

Pole position: Leonardo Vital, 1min47s025 (media de 144,942
km/h)

Primeira prova

1) Leonardo Vital (HT Guerra), 15 voltas em 27min23s537 (média de 141,576 km/h)
2) Antonio Avallone Jr (Juvicol/A7 Sistemas), a 3s579
3) Perez/Romera (SP Mec/Sapinho/Assve/HIS), a 5s336
4) Fernando Fortes (SP Mec), a 27s030
5) Sérgio Pistili (Guerra Motorsport/Autoneg/Rowers Jeans), a 38s389
6) Ivan Mendes (Empreendimentos MM/SP Mec), a 39s640
7) Peter Januario (), a 46s572
8) Hyppolito Martinez (AT Auto Sports/Engrenagens Pozelli), a 46s573
9) Charles Rothschild (RJ Racing), a 57s470
10) Alfredo Landsberger (Vitopel/Henkel/Creative/Ebeel/Cloroet), a 1min42s876
11) Paulo Kato (Kato Racing), a 1 volta
12) Thomas Helfenstein (Guerra Motorsport/Personal Top Team), a 3 voltas
13) Henrique José (RJ Racing/Metaltaga), a 5 voltas
14) Celso Freitas (Rocell/Jobe), a 13 voltas

Segunda prova

1) Leonardo Vital (HT Guerra), 15 voltas em 27min33s028 (média de 140,763 km/h)
2) Ivan Mendes (Empreendimentos MM/SP Mec), a 2s558
3) Fernando Fortes (SP Mec), a 3s943
4) Hyppolito Martinez (AT Auto Sports/Engrenagens Pozelli), a 4s009
5) Henrique José (RJ Racing/Metaltaga), a 19s440
6) Antonio Avallone Jr (Juvicol/A7 Sistemas), a 19s536
7) Perez/ Romera (SP Mec/Sapinho/Assve/HIS), a 37s333
8) Paulo Kato (Kato Racing), a 1min28s499
9) Peter Januario (), a 1min28s619
10) Celso Freitas (Rocell/Jobe), a 1 volta
11) Alfredo Landsberger (Vitopel/Henkel/Creative/Ebeel/Cloroet), a 1 volta
12) Sérgio Pistili (Guerra Motorsport/Autoneg/Rowers Jeans), a 6 voltas
13) Thomas Helfenstein (Guerra Motorsport/Personal Top Team), a 9 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/06 - Vitória apertada de Shuback no Carioca de Turismo
 23/06 - Bate boca na vitória de Robby Gordon em Sears Point
 23/06 - Tracy comemora a volta à liderança
 23/06 - Scaglione está participando de reuniões da FIA
 23/06 - Vettel voltou a vencer. Abreu foi ao pódio pela primeira vez
 23/06 - Fórmula Minas: quarta etapa reabriu o Kartódromo Serra Verde
 23/06 - Hamilton ganhou. Jimenez abandonou a prova em Rockingham
 23/06 - Kubica e Prémat venceram. Carbone foi 5º e 12º em Norisring
 23/06 - Donos do circuito festejam o recorde de público
 23/06 - Frank Williams elogiou Nelsinho Piquet
 22/06 - Spinelli/Vivolo chegaram na frente da disputa pela Copa Baja
 22/06 - Solberg chegou na frente na rodada cipriota do Mundial
 22/06 - Como terminou a disputa em Portland
 22/06 - Fernandez ganhou a primeira com sua própria equipe
 22/06 - Martins venceu em Brasília. Fogaça mantém a liderança
 22/06 - Resultado final e tabela de classificação da F-Truck
 22/06 - Uma surpresa, outra vitória de Pereira, e dois brasileiros na 4ª posição
 22/06 - Van der Merwe segue líder. Piquet manteve a terceira posição na tabela
 22/06 - Após a sexta volta, só deu Dirani. Ribeiro venceu de novo pela Light
 22/06 - Van der Merwe e Watts venceram em Castle Combe. Piquet foi 9º e 8º

... 619 620 621 622 623 624 625 626 627 628 629 630 631 632 633 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados