Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Uma praxe e uma novidade nos treinos em Indianápolis
Sexta-feira, 27 de Setembro de 2002
 
O primeiro treino livre da Fórmula 1 no circuito norte-americano de Indianápolis terminou com um resultado que se foi óbvio quanto ao mais rápido, foi surpreendente quanto ao piloto responsável pela marcação do segundo melhor tempo.

O mais veloz foi outra vez o pentacampeão da categoria Michael Schumacher, que completou sua melhor passagem em 1min15s188. Já o segundo colocado foi o espanhol Pedro De La Rosa, que a bordo de seu Jaguar R3 conseguiu terminar o ensaio a apenas 373 milésimos de Schumacher.

O brazuca Rubens Barrichello não completou nenhuma passagem cronometrada, já que bateu forte contra o muro de proteção da entrada dos boxes no giro em que iniciaria sua seqüência de voltas rápidas. Seu Ferrari ficou com a lateral esquerda bastante destruída, mas o piloto deixou o carro sem maiores problemas.

Confira abaixo as marcas do primeiro treino, que em função do acidente de Barrichello sofreu uma interrupção de quase 19 minutos.

1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m15s188, média de 200.713 Km/h
2º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m15s561, a 0s373
3º) Jenson Button (ING, Renault/Michelin), 1m15s841, a 0s653
4º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m15s894, a 0s706
5º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m15s925, a 0s737
6º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m15s927, a 0s739
7º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m15s949, a 0s761
8º) Mika Salo (FIN, Toyota/Michelin), 1m16s200, a 1s012
9º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m16s285, a 1s097
10º) Takuma Sato (JAP, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m16s398, a 1s210
11º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Michelin), 1m16s427, a 1s239
12º) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m16s473, a 1s285
13º) Mark Webber (AUS, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m16s531, a 1s343
14º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m16s568, a 1s380
15º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m16s795, a 1s607
16º) Allan McNish (ESC, Toyota/Michelin), 1m16s873, a 1s685
17º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m16s885, a 1s697
18º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m17s757, a 2s569
19º) Alex Yoong (MAL, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m18s405, a 3s217
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 24/06 - Vem aí o GP número 33 em Nürburgring
 23/06 - Vitória apertada de Shuback no Carioca de Turismo
 23/06 - Bate boca na vitória de Robby Gordon em Sears Point
 23/06 - Tracy comemora a volta à liderança
 23/06 - Scaglione está participando de reuniões da FIA
 23/06 - Vettel voltou a vencer. Abreu foi ao pódio pela primeira vez
 23/06 - Fórmula Minas: quarta etapa reabriu o Kartódromo Serra Verde
 23/06 - Hamilton ganhou. Jimenez abandonou a prova em Rockingham
 23/06 - Kubica e Prémat venceram. Carbone foi 5º e 12º em Norisring
 23/06 - Donos do circuito festejam o recorde de público
 23/06 - Frank Williams elogiou Nelsinho Piquet
 22/06 - Spinelli/Vivolo chegaram na frente da disputa pela Copa Baja
 22/06 - Solberg chegou na frente na rodada cipriota do Mundial
 22/06 - Como terminou a disputa em Portland
 22/06 - Fernandez ganhou a primeira com sua própria equipe
 22/06 - Martins venceu em Brasília. Fogaça mantém a liderança
 22/06 - Resultado final e tabela de classificação da F-Truck
 22/06 - Uma surpresa, outra vitória de Pereira, e dois brasileiros na 4ª posição
 22/06 - Van der Merwe segue líder. Piquet manteve a terceira posição na tabela
 22/06 - Após a sexta volta, só deu Dirani. Ribeiro venceu de novo pela Light

... 619 620 621 622 623 624 625 626 627 628 629 630 631 632 633 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados