Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Di Resta e Barber venceram em Knockhill; Sondermann foi ao pódio
Domingo, 08 de Agosto de 2004
 
O escocês Paul Di Resta e o inglês Westley Barber venceram uma corrida cada na sétima rodada do Campeonato Britânico de Fórmula Renault, que foi disputada neste domingo no circuito de Knockhill, na Escócia.

Na primeira corrida, a pole position foi do brasileiro Gustavo Sondermann, que liderou as primeiras 15 voltas até começar a perder rendimento. Ele foi ultrapassado por Paul Di Resta, que chegou na frente, e do inglês Mike Conway, atual líder do campeonato. Patrick Rocha fechou a disputa em nono.

Na outra prova, foi a vez de Westley Barber vencer e tentar reduzir a diferença que o separa de Conway. Dessa vez, Sondermann chegou em segundo beneficiado pela saída de pista de Paul Di Resta, que ainda conseguiu chegar em terceiro. Patrick Rocha ficou apenas em 23º.

Confira os dez melhores da primeira corrida:

1º) Paul Di Resta (ESC, Manor Motorsport), 22 voltas em 18m36s675
2º) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport), a 2s579
3º) Gustavo Sondermann (BRA, Motaworld Racing), a 3s491
4º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), a 5s008
5º) Stephen Simpson (ING, Team JLR), a 6s469
6º) Oliver Jarvis (ING, Motaworld Racing), a 8s500
7º) Patrick Hogan (IRL, Manor Motorsport), a 9s751
8º) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport), a 10s143
9º) Patrick Rocha (BRA, Team Firstair), a 13s434
10º) Carlos Mastretta (MEX, Falcon Motorsport), a 15s667

Confira os dez melhores da segunda corrida:

1º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), 24 voltas em 21m55s204
2º) Gustavo Sondermann (BRA, Motaworld Racing), a 1s334
3º) Paul Di Resta (ESC, Manor Motorsport), a 2s767
4º) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport), a 3s208
5º) Charles Hollings (ING, Fortec Motorsport), a 7s682
6º) Stephen Simpson (ING, Team JLR), a 8s248
7º) Oliver Jarvis (ING, Motaworld Racing), a 12s535
8º) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport), a 12s946
9º) Sean McIntosh (CAN, Team Firstair), a 13s539
10º) Ben Freudenberg (EUA, Fortec Motorsport), a 13s629

A situação do campeonato após 14 etapas:

1º) Mike Conway (ING), 419 pontos
2º) Westley Barber (ING), 300
3º) Paul Di Resta (ESC), 248
4º) Susie Stoddart (ESC), 232
5º) Alex Storckenfeldt (SUE), 207
6º) Stephen Simpson (ING), 206
7º) Olivier Jarvis (ING), 189
8º) Stuart Hall (ING), 185
9º) Charles Hollings (ING), 163
10º) Joey Foster (ING), 162
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 21/06 - "Tráfego!". "Venha para o boxe. Você está na primeira marca!"
 21/06 - Cirino sairá na frente da disputa deste domingo em Brasília
 21/06 - Jourdain segue na frente em Portland
 21/06 - Dirani voltou a ganhar. Ribeiro faturou mais uma pela Light
 21/06 - Watts de novo na pole. E Nelsinho outra vez com a nona marca
 21/06 - Cirino terminou na frente o último treino livre em Brasília
 21/06 - Hamilton na pole. Jimenez alinhará em quinto
 21/06 - Watts sairá na frente. Piquet alinhará na nona posição
 21/06 - Sarrazin marca outra pole. Rocha sai na 8ª posição
 21/06 - Valles marcou mais uma pole. Ebrahim voltou a cair
 21/06 - Devaney venceu. Abreu foi o quinto na corrida em Norisring
 21/06 - Nenhum brazuca entre os "Top Ten" do grid. Sarrazin é o pole em Monza
 21/06 - Valles na pole. Lauda completará a primeira fila
 21/06 - Piccione foi o melhor. Nelsinho ficou com a 10ª marca
 20/06 - Fogaça voltou a deixar todos para trás na F-Truck
 20/06 - Jourdain é o pole provisório para a prova em Portland
 20/06 - Dirani e Ribeiro saem na frente neste sábado
 20/06 - Chuva forte interrompeu o segundo treino. Tagliani terminou na frente
 20/06 - Devaney e Vettel saem na pole. Abreu larga duas vezes da quarta fila
 20/06 - Tracy dominou. Junqueira terminou na quarta marca

... 620 621 622 623 624 625 626 627 628 629 630 631 632 633 634 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados