Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Chassis Dallara são a maioria na F-Indy
Domingo, 02 de Março de 2003
 
Os chassis produzidos pela italiana Dallara são os usados pela maioria dos 21 pilotos que na tarde deste domingo começam a escrever a história do campeonato 2003 da Fórmula Indy, categoria que nesta temporada vai deixar os Estados Unidos pela primeira vez em sua história, disputando no Twin Ring Motegi, no Japão, a segunda prova do calendário, marcada para o dia 13 de abril.

Os Dallara são a base de 16 dos 21 carros que vão alinhar logo mais, enquanto os outros cinco que formarão o grid que será encabeçado pelo brazuca Tony Kanaan foram montados sobre chassis Panoz G-Force.

Entre os motores, a preferência da maioria foi pelos Toyota, que estarão empurrando 10 carros; os propulsores Chevrolet foram montados em 6 carros diferentes, enquanto 5 bólidos estarão na pista impulsionados pelos Honda.

Pelo menos para a corrida deste domingo, nenhum dos times presentes optou pelos chassis Falcon, que desta forma tem sua estréia adiada na categoria que teve o norte-americano Sam Hornish Jr. Como campeão das duas últimas temporadas.

Confira abaixo quem são os pilotos, e quais serão os equipamemntos que vão usar na corrida de abertura da temporada.


#02-Jaques Lazier (EUA, Team Menards, Dallara/Chevrolet)
#03-Helio Castro Neves (BRA, Team Penske Dallara/Toyota)
#04-Sam Hornish Jr. (EUA, Panther Racing, Dallara/Chevrolet)
#05-Shigeaki Hattori (JAP, A.J. Foyt Racing, Panoz G-Force/Toyota)
#06-Gil de Ferran (BRA, Team Penske Dallara/Toyota)
#07-Michael Andretti (EUA, Andretti Green Racing, Dallara/Honda)
#08-Scott Sharp (EUA, Kelley Racing, Dallara/Toyota)
#09-Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing, Panoz G-Force/Toyota)
#10-Tomas Scheckter (AFS, Chip Ganassi Racing, Panoz G-Force/Toyota)
#11-Tony Kanaan (BRA, Andretti Green Racing, Dallara/Honda)
#12-Toranosuke Takagi (JAP, Mo Nunn Racing, Panoz G-Force/Toyota)
#14-A.J. Foyt IV (EUA, A.J. Foyt Racing, Dallara/Toyota)
#15-Kenny Brack (SUE, Team Rahal, Dallara/Honda)
#18-Scott Mayer (EUA, PDM Racing, Dallara/Chevrolet)
#21-Felipe Giaffone (BRA, Mo Nunn Racing, Panoz G-Force/Toyota)
#23-Sarah Fisher (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, Dallara/Chevrolet)
#24-Robbie Buhl (EUA, Dreyer & Reinbold, Dallara/Chevrolet)
#27-Dario Franchitti (ESC, Andretti Green Racing, Dallara/Honda)
#31-Al Unser Jr. (EUA, Kelley Racing, Dallara/Toyota)
#52-Buddy Rice (EUA, Cheever Racing Dallara/Chevrolet)
#55-Roger Yasukawa (EUA, Fernandez Racing, Dallara/Honda)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 14/06 - Duda Pamplona herdou a pole position em Londrina
 14/06 - IPS: Fike venceu Pikes Peak; Medeiros foi o 6º
 14/06 - Bourdais dominou. Junqueira foi o melhor brasileiro em Laguna Seca
 14/06 - Ralf Schumacher sairá na frente em Montreal
 14/06 - Oliveira conquistou sua terceira vitória consecutiva na Alemanha
 14/06 - O alemão, outra vez na frente
 14/06 - Outra vez Barrichello
 13/06 - IPS: Simmons é o pole; Medeiros em 10º
 13/06 - Haberfeld contente com a quinta colocação
 13/06 - Junqueira conquista a pole provisória em Laguna Seca
 13/06 - Carreira Júnior terminou na frente o treino da Stock Car Light
 13/06 - Bourdais foi o melhor na segunda sessão de treinos em Laguna Seca
 13/06 - Barrichello encabeçou o "1-2" da Ferrari em Montreal
 13/06 - João Paulo vai largar na frente na corrida do domingo
 13/06 - Junqueira foi o mais rápido. Moreno conquistou o 8º tempo
 13/06 - Pizzonia dominou na encharcada pista canadense
 13/06 - Alonso dominou. Pizzonia foi o segundo no treino extra
 13/06 - Oliveira vai largar na segunda posição da prova em Hockenheim
 12/06 - De olho na telinha
 12/06 - Recuperado, Franchitti vai correr em Pikes Peak

... 624 625 626 627 628 629 630 631 632 633 634 635 636 637 638 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados