Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Watts conquistou a pole para a 21ª etapa do Britânico
Sábado, 30 de Setembro de 2006
 
Numa sessão classificatória que começou com a pista molhada, o convidado Danny Watts assegurou a melhor marca, e vai sair na frente do grid da 21ª e penúltima etapa do Campeonato Britânico da Fórmula 3, disputa de abertura da rodada última rodada dupla de 2006, marcada para este domingo em Thruxton.

O inglês da Raikonnen Robertson Racing assegurou a pole position ao ter ?virado? 1min06s932, tempo que o colocou 114 milésimos à frente de seu compatriota Oliver Jarvis, que completará a primeira fila do grid.

Da segunda estarão saindo o brazuca Bruno Senna e o alemão Maro Engel, que fecharam suas melhores passagens em 1min07s282 e 1min07s500, respectivamente.

Conmfira abaixo como será formado o grid.

1) Danny Watts (ING, Raikonnen Robertson Racing, Dallara F306/M,I), 1min06s932
2) Oliver Jarvis (ING, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), 1min07s046
3) Bruno Senna (BRA, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), 1min07s282
4) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), 1min07s500
5) Stephen Jelley (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), 1min07s736
6) Mike Conway (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), 1min07s756
7) Yelmer Buurman (HOL, Fortec Motorsport, Dallara F306/M,C), 1min07s788
8) Alberto Valerio (BRA, Cesário Formula UK, Dallara F306/H,C), 1min08s179
9) Jonathan Kennard (ING, Alan Docking Racing, Dallara F306/H,C), 1min08s306
10) Stuart Hall (ING, T-Sport, Dallara F306/H,C), 1min08s320
11) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), 1min08s393
12) Greg Mansell (ING, Fortec Motorsport, Dallara F306/M,I), 1min08s580
13) Rodolfo Gonzalez (VEN, T-Sport, Dallara F304/H,N), 1min08s752
14) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), 1min08s767
15) Leo Mansell (ING, Fortec Motorsport, Dallara F306/M,I), 1min08s846
16) Juho Annala (FIN, Performance Racing Europe, Dallara F304/H,N), 1min08s990
17) Keiko Ihara (JAP, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), 1min09s867
18) Cristiano Morgado (RSA, Fluid Motorsport Development, Lola-Dome F106-4/H,N), 1min10s790
19) Oliver Turvey (ING, Team Loctite, Dallara F304/H,I), 1min11s684
20) James Walker (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), 1min11s919
21) Alex Waters (ING, Promatecme F3, Dallara F304/H,N), 1min12s932
22) Rodolfo Ávila (MAC, Performance Racing Europe, Dallara F304/H,N), 1min13s148
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 12/06 - Boss entra no lugar de Salles em Laguna Seca
 12/06 - Bryan Herta volta à F-CART em Laguna Seca
 12/06 - Publicação usou todas as letras para falar da possível demissão de Rubens
 12/06 - Apenas Carbone movimentou os rankings
 11/06 - Ernesto Pívaro decide "pendurar o capacete"
 11/06 - Encontro reuniu pilotos brasileiros em Miami
 11/06 - Fogaça vai arrumar ainda mais dor de cabeça para a concorrência
 11/06 - Chuva pode complicar a vida dos pilotos no Rali de Farroupilha
 11/06 - O "circo" fará sua 25ª visita ao Canadá
 11/06 - Todos os poles e vencedores do GP do Canadá
 10/06 - Terceira rodada do "Paulistão" traz novidades
 10/06 - Diez/Riberi são os novos líderes do Billand Challenge Brasil
 10/06 - Paulista Light vai prosseguir na Aldeia da Serra
 10/06 - Ferrari prorrogou por mais dois anos a permanência de seu time de campeões
 10/06 - Confira os carros que escreveram a história da ?6 Horas de Curitiba?
 09/06 - Tony Stewart venceu a Pocono 500
 09/06 - Carbone venceu a primeira na temporada
 09/06 - Festa do MCR também "no quintal de casa"
 09/06 - Vitória argentina em Spa; Carrapatoso em 2º
 08/06 - Briscoe vence mais uma na F3 Européia; Carbone em 4º

... 625 626 627 628 629 630 631 632 633 634 635 636 637 638 639 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados