Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Brasileiro de Rali vai prosseguir em Santa Catarina
Quinta-feira, 08 de Agosto de 2002
 
Com a realização das provas válidas pela 7ª e 8ª etapas, prosseguirá neste final de semana, na região de Tijucas, em Santa Catarina, o Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade.

Realizadas 6 provas, todas em regime de rodada dupla, a liderança tabela de classificação na categoria "A7" é da dupla paranaense Sady Bordin/Sérgio Tarcísio, que soma 85 pontos; Pela "A6", o comando da tabela é dos catarinenses Luís Tedesco/Sidinei Broering, que tem 95 pontos.

A tabela da categoria "N4" é comandada pelos também catarinenses Édio Fuchter/João Gomes, que até agora conseguiram acumular 81 pontos. Finalmente a categoria "N2", que tem na liderança os irmãos Glayson e Gladston Conselho, com 85 pontos.

Confira os detalhes das categorias

A regulamentação do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade segue aquela que é adotada pela FIA no campeonato Mundial da modalidade.

A categoria "A7" é aberta a carros com motorização entre 1.601 e 2.000 cilindradas, que além da preparação livre podem utilizar aerofólios, pára-lamas especiais e câmbio seqüencial. A preparação livre e a colocação de acessórios especiais é permitida também nos veículos da categoria "A6", onde a única diferença diz respeito aos motores, que tem de ser os de 1.600 cc.

Pela categoria "N4" os carros podem ser equipados com motores entre 1.601 e 2.000 cc. O câmbio tem de ser o original, assim como os demais itens do monobloco. A única diferença em relação aos carros de rua é a taxa de compressão dos propulsores, que é livre. Pneus e rodas podem ser trocados, desde que os utilizados sejam aqueles homologados pela CBA. Na categoria "N2" a regulamentação é a mesma, mas os propulsores são os de 1.600 cilindradas.

Confira abaixo quem são os principais colocados nas tabelas de cada uma das 4 categorias que disputarão as provas em Tijucas.

Categoria A7
1) Sady Bordin/Sérgio Tarcísio, 85
2) Paulo Lemos/Sérgio Lima, 75
3) Rodrigo Ribas/Ricardo Simon, 32

Categoria A6
1) Luís Tedesco/Sidinei Broering, 95
2) Emerson Soca/Alberto Blanco, 70
3) Alexandre Carneiro (piloto), 57
4) Maria Antonieta (navegadora) 32

Categoria N4

1) Édio Fuchter/João Gomes, 81 pontos
2) Guilherme Spinelli/Andrey Valério, 65
3) Tino Viana/Edu Paula, 58

Categoria N2
1) Glayson Conselho/Gladston Conselho, 85
2) Bruno Soter (piloto), 53
3) Luiz Debes (piloto), 46
4) Aline Zini (navegadora), 42
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 08/06 - Briscoe vence mais uma na F3 Européia; Carbone em 4º
 08/06 - Vitória inglesa em Spa-Francorchamps; Streit foi o 4º
 08/06 - Hamilton venceu em Silverstone; Jimenez foi o 8º
 08/06 - Martin conquista sua primeira vitória no WRC
 07/06 - Kanaan continua na liderança; Unser Jr. é o segundo
 07/06 - Vitória de Al Unser Jr. na ?Bombardier 500?
 07/06 - Sant´Anna/Baldo/Mariath vão sair na frente em Tarumã
 07/06 - Confira abaixo os tempos da primeira classificatória
 06/06 - Giaffone liderou último treino no Texas
 06/06 - Aírton Daré passa bem após a dupla cirurgia
 06/06 - Daré será operado na noite desta sexta-feira
 06/06 - Airton Daré bateu forte no primeiro treino livre
 06/06 - Chip Ganassi dominou o grid no Texas
 05/06 - Liberado pelos médicos, Guerra vai correr em Brasília
 05/06 - Paranaense de Velocidade na Terra prosseguirá no domingo
 05/06 - Adiada a prova de abertura do Paranaense
 05/06 - Abreu vai ao Lausitzring para a disputa de mais uma rodada dupla
 05/06 - Brazucas vão à Bélgica de olho na melhoria de suas posições na tabela
 05/06 - Rumo a Holanda
 05/06 - As feras do Mundial estão na Grécia

... 626 627 628 629 630 631 632 633 634 635 636 637 638 639 640 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados