Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Hornish Jr. na frente no primeiro dia em Michigan
Sexta-feira, 25 de Julho de 2003
 
O norte-americano Sam Hornish Jr. mostrou que o novo motor da Chevrolet vai dar muito trabalho aos técnicos japoneses da Honda e Toyota na Fórmula Indy.

No primeiro dia de treinos livres para a ?Firestone Indy 400?, que será disputada domingo no Michigan International Speedway, Hornish foi o autor da volta mais rápida em 32s197, a uma média de 223,618 mph (359,878 km/h).

?Depois dos testes que fizemos com esse novo motor, sabíamos que ele nos faria andar na frente. Estou satisfeito por estreá-lo nessa semana. A melhor parte disso tudo que não estávamos desapontado com nosso trabalho e vínhamos desenvolvendo bem nossos carros. Só faltava um motor a altura?, disse Hornish, falando a respeito do Gen IV Chevy V8.

O segundo melhor tempo foi registrado pelo sueco Kenny Brack, apenas 92 milésimos mais lento que Hornish, seguido do neozelandês Scott Dixon e do norte-americano Bryan Herta.

Entre os brasileiros, o melhor foi Hélio Castro Neves, na sétima posição. Tony Kanaan ficou em 10º, Gil de Ferran o 11º e Vítor Meira fechou na 17ª colocação.

Confira os melhores desta sexta-feira:

1º) Sam Hornish Jr. (EUA, Panther Racing, D/C), 32s197
2º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal, D/H), 32s289
3º) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing, G/T), 32s360
4º) Bryan Herta (EUA, Andretti Green Racing, D/H), 32s406
5º) Tomas Scheckter (AFS, Chip Ganassi Racing, G/T), 32s451
6º) Alex Barron (EUA, Mo Nunn Racing, G/T), 32s471
7º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, D/T), 32s492
8º) Dan Wheldon (ING, Andretti Green Racing, D/H), 32s537
9º) Al Unser Jr. (EUA, Kelley Racing, D/T), 32s559
10º) Tony Kanaan (BRA, Andretti Green Racing, D/H), 32s575
11º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske, D/T), 32s608
12º) Tora Takagi (JAP, Mo Nunn Racing, G/T), 32s609
13º) Greg Ray (EUA, Access Motorsport, G/H), 32s637
14º) Scott Sharp (EUA, Kelley Racing, D/T), 32s649
15º) A.J. Foyt IV (EUA, A.J. Foyt Enterprises, D/T), 32s700
16º) Roger Yasukawa (JAP, Suzuki Fernandez Racing, D/H), 32s703
17º) Vitor Meira (BRA, Team Menard, D/C), 32s829
18º) Buddy Rice (EUA, Cheever Racing, D/C), 32s952
19º) Sarah Fisher (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 33s444
20º) Buddy Lazier (EUA, Hemelgarn Racing, D/C), 33s447
21º) Robbie Buhl (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 33s585
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 25/05 - Dirani na frente no treino de aquecimento no Rio
 24/05 - Luiz Carreira Júnior venceu a primeira da ?nova? Stock Car Light
 24/05 - Turner sairá na frente. O brazuca Kleinubing será o quarto no grid
 24/05 - Toyota quer ?comprar o passe? de Mike Gascoyne
 24/05 - Dirani venceu no Rio. Ribeiro chegou na frente pela Light
 24/05 - Júdice sairá duas vezes entre os ?Top Ten?. Veja os tempos da F-3 Inglesa
 24/05 - Nelsinho marca duas pole positions em Silverstone
 24/05 - Santos Júnior: pole verde e amarela em Enna-Pergusa
 24/05 - Gotz venceu novamente. Abreu foi o sétimo
 24/05 - Dirani e Ribeiro sairão na frente neste domingo
 23/05 - Domínio dos irmãos Negrão. O líder, Hoffmann foi apenas o 15º
 23/05 - "Carreirinha" terminou na frente o ensaio da Light
 23/05 - Di Grassi largará na frente da disputa deste sábado
 23/05 - Gotz marca duas poles. Abreu largará duas vezes entre os "Top Ten"
 23/05 - Baumer surpreendeu a concorrência no último ensaio em Jacarepaguá
 23/05 - Babalus num. Santos Júnior no segundo treino na Itália
 23/05 - Domínio de Dirani também no segundo treino
 23/05 - Domínio foi dos Lister Storm em Brno
 23/05 - Dirani dominou o primeiro treino no Rio
 23/05 - Brasileiro de Velocidade prossegue em Minas Gerais

... 632 633 634 635 636 637 638 639 640 641 642 643 644 645 646 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados