Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Da Matta é o melhor por enquanto
Sexta-feira, 22 de Junho de 2001
 
Veja abaixo os tempos marcados pelos politos depois de cerca de 23 minutos desde o início da primeira sessão de treinos livres da F-Cart em Portland.


1º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 58s900, média de 193,637 km/h (120.346 mp/h)
2º) Bryan Herta (EUA, Zakspeed-Forsythe / Reynard-Ford), 59s294, a 0s394
3º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal / Lola-Ford), 59s461, a 0s561
4º) Scott Dixon (NZL, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 59s614, a 0s320
5º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 59s644, a 0s000
6º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 59s645, a 0s745
7º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 59s658, a 0s364
8º) Alex Zanardi (ITA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 59s772, a 0s478
9º) Jimmy Vasser (EUA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 59s863, a 0s569
10º) Maurício Gugelmin (BRA, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 59s964, a 0s320
11º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 1m00s018, a 1s118
12º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 1m00s043, a 0s749
13º) Michael Andretti (EUA, Team Motorola / Reynard-Honda), 1m00s206, a 1s306
14º) Max Wilson (BRA, Arciero Blair Racing / Lola-Ford), 1m00s287, a 1s387
15º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 1m00s355, a 0s717
16º) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 1m00s400, a 0s628
17º) Oriol Servia (ESP, Sigma Autosport / Lola-Ford), 1m00s563, a 1s663
18º) Max Wilson (BRA, Arciero Blair Racing / Lola-Ford), 1m00s646, a 0s874
19º) Max Papis (ITA, Team Rahal / Lola-Ford), 1m00s675, a 1s775
20º) Paul Tracy (CAN, Team Green / Reynard-Honda), 1m00s819, a 1s047
21º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 1m00s870, a 1s970
22º) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 1m00s959, a 2s059
23º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 1m01s030, a 2s130
24º) Michael Jourdain Jr. (MEX, Team Bettenhausen / Lola-Ford), 1m01s162, a 2s262
25º) Nicolas Minassian (FRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 1m01s522, a 1s750
26º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal / Lola-Ford), 1m03s493, a 3s721
27º) Nicolas Minassian (FRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 1m04s186, a 5s286
28º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 1m09s215, a 9s443
29º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 1m09s463, a 10s563


 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/05 - Brasileiro de Velocidade prossegue em Minas Gerais
 23/05 - Watts dominou. Piquet foi o 8º e Júdice o 13º
 22/05 - De Olho na telinha
 22/05 - Uma curva ?completamente nova?. Mas a Gripe Asiática...
 22/05 - Fisher consegue patrocínio para o restante da temporada
 22/05 - Hoover Orsi de volta à F-Atlantic em Milwaukee
 22/05 - Sara Sanchez vai a El Pinar defender a liderança
 21/05 - Treino extra-oficial deixou Kleinubing ainda mais animado
 21/05 - F-São Paulo: veja quem ?sobrou? após o festival de desclassificações
 21/05 - F-São Paulo: confirmada a desclassificação de oito pilotos
 21/05 - Paraná terá ?Tratoródromo?
 21/05 - Sara e Felipe são os novos líderes do Biland Challenge Brasil
 21/05 - Rodada do Paulista terá ares de ?treino extra-oficial?
 21/05 - Números da audiência são otimistas para a prova do domingo
 20/05 - Theissen quer fechar logo o acordo com a Williams
 20/05 - Dennis e Williams voltam a se unir para protestar
 20/05 - Certame FIA GT prosseguirá no circuito de Brno
 20/05 - Visa assume ?candidatura? ao patrocínio da NASCAR
 20/05 - Ano a ano, os vencedores da "500 Milhas de Indianápolis"
 20/05 - Vitória de Cirello pela Copa Fusca

... 633 634 635 636 637 638 639 640 641 642 643 644 645 646 647 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados