Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Barrichello e Schumacher comandaram o chuvoso treino na França
Sexta-feira, 02 de Julho de 2004
 
O brasileiro Rubens Barrichello e o alemão Michael Schumacher foram os mais rápidos no primeiro treino livre para o GP da França, um ensaio que em seu começo tinha apenas céu encoberto, mas que depois foi atrapalhado por uma chuva fortíssima que caiu sobre o circuito de Magny Cours.

Ao contrário do que fazem normalmente, os pilotos da Ferrari foram à pista logo nos minutos iniciais do treino, que foi quando Barrichello marcou 1min15s487, sendo 0s226 mais veloz que Schumacher, que marcou 1min15s713.

Marc Gene, o espanhol que foi chamado por Frank Williams para substituir o alemão Ralf Schumacher, fechou a terceira melhor marca em 1min19s348, terminando seguido de Timo Glock, piloto alemão da Jordan que aproveitou a pista encharcada para fechar a quarta melhor marca com 1min19s428.

Cristiano da Matta e Ricardo Zonta, os brazucas da Toyota, fecharam a sessão na 10ª e 13ª marcas, respectivamente, enquanto Felipe Massa sequer saiu dos boxes com seu Sauber.

O treino foi marcado por uma batida bastante forte do colombiano Juan Pablo Montoya, que destroçou seu Williams ao escapar da pista absolutamente encharcada.

Veja abaixo as marcas dos que tiveram seus tempos computados.

1) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min15s487
2) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min15s713, a 0s226
3) Marc Gene (ESP, Williams/BMW/M), 1min19s348, a 3s861
4) Timo Glock (ALE, Jordan/Ford/B), 1min19s428, a 3s941
5) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min19s466, a 3s979
6) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min20s531, a 5s044
7) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min21s203, a 5s716
8) Bas Leinders (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min22s267, a 6s780
9) Anthony Davidson (ING, BAR/Honda/M), 1min26s552, a 11s065
10) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min26s757, a 11s270
11) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min27s449, a 11s962
12) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min28s317, a 12s830
13) Ricardo Zonta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min29s085, a 13s598
14) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min29s626, a 14s139
15) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min29s877, a 14s390
16) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min30s092, a 14s605
17) Bjorn Wirdheim (SUE, Jaguar/Cosworth/M), 1min30s204, a 14s717
18) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min39s392, a 23s905
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/05 - Watts dominou. Piquet foi o 8º e Júdice o 13º
 22/05 - De Olho na telinha
 22/05 - Uma curva ?completamente nova?. Mas a Gripe Asiática...
 22/05 - Fisher consegue patrocínio para o restante da temporada
 22/05 - Hoover Orsi de volta à F-Atlantic em Milwaukee
 22/05 - Sara Sanchez vai a El Pinar defender a liderança
 21/05 - Treino extra-oficial deixou Kleinubing ainda mais animado
 21/05 - F-São Paulo: veja quem ?sobrou? após o festival de desclassificações
 21/05 - F-São Paulo: confirmada a desclassificação de oito pilotos
 21/05 - Paraná terá ?Tratoródromo?
 21/05 - Sara e Felipe são os novos líderes do Biland Challenge Brasil
 21/05 - Rodada do Paulista terá ares de ?treino extra-oficial?
 21/05 - Números da audiência são otimistas para a prova do domingo
 20/05 - Theissen quer fechar logo o acordo com a Williams
 20/05 - Dennis e Williams voltam a se unir para protestar
 20/05 - Certame FIA GT prosseguirá no circuito de Brno
 20/05 - Visa assume ?candidatura? ao patrocínio da NASCAR
 20/05 - Ano a ano, os vencedores da "500 Milhas de Indianápolis"
 20/05 - Vitória de Cirello pela Copa Fusca
 20/05 - Berger não vê motivos para o fim do reabastecimento

... 633 634 635 636 637 638 639 640 641 642 643 644 645 646 647 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados