Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
"Já estou quase acostumado aos maus resultados" disse Trulli
Quinta-feira, 28 de Junho de 2001
 
O italiano Jarno Trulli, da Jordan, disse durante a conferência de imprensa realizada na França que praticamente já se acostumou a ter de buscar confiabilidade dos carros com os quais já participou de corridas no "circo".

Respondendo aos jornalistas como consegue manter a motivação mesmo diante dos problemas que tem enfrentado nesta temporada, o piloto disse: "É sempre decepcionante não poder completar uma corrida, especialmente se você estiver dentro da zona de pontos. Mas, as corridas são assim mesmo, e você tem de continuar a trabalhar com a equipe para tentar melhorar, e pressionar mais e mais", falou o italiano, que destacou ainda que seu objetivo no momento é o de conquistar a confiabilidade no equipamento.

Trulli todavia admitiu que o alcance de um conjunto confiável é difícil. ele disse: "É difícil alcançar a confiabilidade, e tenho de admitir que já estou quase acostumado a estas dificuldades, já que nos meus cinco anos de Fórmula 1 nunca tive um carro realmente competitivo e confiável, assim que tenho de dar o melhor de mim a cada prova. Eu simplesmente dou atenção ao que aconteceu antes, e a cada final de semana espero que tudo saia bem. É exatamente por isso que me vejo forte em cada prova, já que a sorte não me ajudou antes", disse.

Respondendo sobre o que ocorre entre a classificatória e a corrida, o piloto da Jordan disse: "Desde o ano passado temos analisado muitas informações, e descobrimos que seguidamente temos um carro bom na classificação, e que nem fica tão distante das principais equipes na corrida, mas vai perdendo desempenho, o que têm relação com o desgaste dos pneus. Nós estamos analisando as informações, e tentando encontrar uma solução, o que não é fácil principalmente neste momento em que estamos esperando o desenvolvimento do carro", concluiu.

Jarno Trulli nasceu na cidade de Pescara, no dia 13 de julho de 1974. Sua estréia na Fórmula 1 aconteceu na equipe Minardi/Hart, no GP da Austrália de 1997. Ainda naquela temporada ele passou a correr pela Prost, equipe que defendeu até o término do campeonato de 1999. A mudança para a Jordan aconteceu no início de 2000, desde quando ele já disputou 26 corridas, conseguindo como melhor resultado um quarto lugar no GP do Brasil do ano passado.

 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 20/05 - Berger não vê motivos para o fim do reabastecimento
 19/05 - Amaral/Lamanauskas voltam a vencer duas vezes pela Turismo N
 19/05 - Primeira etapa do Carioca de Turismo aconteceu no domingo
 19/05 - Grid cheio, muitas disputas e acidentes na prova da DTM Pick Up
 19/05 - Confira as posições finais da 3ª etapa da DTM Pick Up
 19/05 - Confira como terminou a corrida da Fórmula São Paulo
 19/05 - Saiba como terminaram as provas mistas da Força Livre em Interlagos
 19/05 - Confira o comparativo entre os atuais e os números de temporadas anteriores
 19/05 - Sperafico e Kleinubing acresceram vitórias ao ranking
 18/05 - Marcus e Cristina voltam a vencer pela Brascar
 18/05 - Veja o resultado, e a nova classificação do Brasileiro
 18/05 - Eduardo Leite venceu a corrida da Super 125
 18/05 - Croce saiu, e Levorim chegou na frente pela Master
 18/05 - Dennis Dirani numa, Rafael Monteiro na outra
 18/05 - Buzaid ganhou a corrida da Sprinter
 18/05 - Tojal dominou todas as ações na Júnior 125
 18/05 - Kassardjian foi o grande nome na disputa da Senior
 18/05 - Fogaça venceu a terceira consecutiva
 18/05 - Chuva forte adiou rodada do Gaúcho de Autocross
 18/05 - Sul-brasileiro: Froeschlin e Barbosa também asseguraram títulos

... 634 635 636 637 638 639 640 641 642 643 644 645 646 647 648 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados