Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Todos os campeões da Stock Car V8
Domingo, 10 de Dezembro de 2006
 

Todos os campeões do
Campeonato Brasileiro de Stock Car V8

 Ano

  Piloto (EST)  Carro

 2006

 Carlos ´Cacá´ Bueno (RJ) Chassi Tubular, carenagem GM Vectra, Mitsubishi Lancer ou VW Bora, motor V8

 2005

 Giuliano Losacco (SP) Chassi Tubular, carenagem GM Vectra ou Mitsubishi Lancer, motor V8

 2004

 Giuliano Losacco (SP) Chassi Tubular, carenagem GM Vectra, motor V8

 2003

 David Muffato (PR) Chassi Tubular, carenagem GM Vectra, motor V8

 2002

 Ingo Hoffmann (SP) Chassi Tubular, carenagem GM Vectra, motor V8

 2001

 Francisco ´Chico´ Serra (SP) Chassi Tubular, carenagem GM Vectra, motor V8

 2000

 Francisco ´Chico´ Serra (SP) Chassi Tubular, carenagem GM Vectra, motor 6 cilindros

 1999

 Francisco ´Chico´ Serra (SP) GM Omega, motor 6 cilindros

 1998

 Ingo Hoffmann (SP) GM Omega, motor 6 cilindros

 1997

 Ingo Hoffmann (SP) GM Omega, motor 6 cilindros

 1996

 Ingo Hoffmann (SP) GM Omega, motor 6 cilindros

 1995

 Paulo Gomes (SP) GM Omega, motor 6 cilindros

 1994

 Ingo Hoffmann (SP) GM Omega, motor 6 cilindros

 1993

 Ingo Hoffmann/Ângelo Giombelli (SP) Monobloco GM Opala, carenagem em fibra "Daipi", motor 6 cilindros

 1992

 Ingo Hoffmann/Ângelo Giombelli (SP/PR) Monobloco GM Opala, carenagem em fibra "Daipi", motor 6 cilindros

 1991

 Ingo Hoffmann/Ângelo Giombelli (SP/PR) Monobloco GM Opala, carenagem em fibra "Daipi", motor 6 cilindros

 1990

 Ingo Hoffmann (SP) Monobloco GM Opala, carenagem em fibra "Daipi", motor 6 cilindros

 1989

 Ingo Hoffmann (SP) Monobloco GM Opala, carenagem em fibra Caio/Hidroplas, motor 6 cilindros

 1988

 Fábio Sotto Mayor (SP) Monobloco GM Opala, carenagem em fibra Caio/Hidroplas, motor 6 cilindros

 1987

 José ´Zeca´ Giaffone (SP) Monobloco GM Opala, carenagem em fibra Caio/Hidroplas, motor 6 cilindros

 1986

 Marcos Gracia (GO) GM Opala, motor: 6 cilindros

 1985

 Ingo Hoffmann (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

 1984

 Paulo Gomes (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

 1983

 Paulo Gomes (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

 1982

 Alencar Júnior (GO) GM Opala, motor: 6 cilindros

 1981

 Affonso Giaffone Jr. (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

 1980

 Ingo Hoffmann (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

 1979

 Paulo Gomes (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 04/05 - Veja as posições finais da prova na Espanha
 04/05 - Alonso termina entre os dois pilotos da Ferrari
 04/05 - Will Davison vence de ponta a ponta em Croft
 04/05 - Bourdais foi o melhor no último treino em Brands Hatch
 04/05 - Kirschner/Losacco venceram na estréia da FL Protótipo
 03/05 - Austríaco vence. O brazuca Oliveira chegou em segundo
 03/05 - Pantano venceu a disputa em Barcelona
 03/05 - Tracy e Junqueira na primeira fila do grid provisório
 03/05 - Raikkonen errou. E vai largar dos boxes neste domingo
 03/05 - Van Der Merwe sairá na frente. Júdice novamente entre os ?Top Ten? do grid
 03/05 - Veja a formação completa do grid para a prova em Barcelona
 03/05 - Tracy dominou o último treino livre em Brands Hatch
 03/05 - Michael comandará o ?1-2? da Ferrari no grid em Barcelona
 03/05 - Davison larga na pole. Júdice sairá em 9º e Nelsinho em 11º
 03/05 - Confira os tempos do primeiro treino em Brands Hatch
 03/05 - Alonso dominou o segundo treino
 03/05 - Raikkonen dominou. Pizzonia andou como nunca no primeiro treino
 02/05 - Russo larga na pole em Nürburgring; Santos Jr. é o quarto
 02/05 - Tarso Marques realizou dois dias de testes com o carro da Super Mégane
 02/05 - Pantano sai na pole. O brazuca Sperafico larga em 4º

... 641 642 643 644 645 646 647 648 649 650 651 652 653 654 655 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados