Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Reck Júnior ganhou duas vezes na última rodada da Força Livre
Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2002
 
Sem a presença na pista do campeão antecipado da "A" Giuliano Losacco, o caminho ficou mais fácil para o alcance da vitória nas duas últimas corridas de 2002 da Força Livre por Vanderlei Reck Júnior.

Na prova que valeu pela 20ª etapa, Reck, que competiu pela própria divisão ?A?, venceu com 13s025 de vantagem sobre Carlos Sarmento, que corre pela ?C?. Já na disputa que encerrou o certame, Vanderlei Júnior recebeu a quadriculada com 2s719 de dianteira em relação a Márcio Sciola, também da "A".

Cabe aqui lembrar que a 6ª etapa acabou não sendo realizada em função de um incêndio que destruiu completamente um dos carros inscritos, já na formação do grid.

Abaixo você confere como terminaram as corridas, e, clicando aqui, como ficaram as tabelas finais das três divisões da categoria.

Resultados

Primeira prova 20ª etapa do campeonato


1) Vanderlei Reck Jr. ("A"), 16 voltas em 30min41s232 (média de 134,800 km/h)
2) Carlos Sarmento ("C" - Biscayne/Fabama/Lobo), a 13s025
3) Márcio Sciola ("A" - Everest), a 22s847
4) Sandro Sanches ("C" - Big Power/Inec Cardan/Jamanta/Paulão), a 29s885
5) Caio de Sá ("A" - Metagal/Olsa Brasil), a 34s934
6) Nivaldo Bernardi ("C" - Mitsubishi/Fabama/Camil/Cristalsport), a 38s025
7) Sérgio Clemente ("A" - Cash Factoring Team), a 40s830
8) João Ometto Neto ("C" - Iost Reidel), a 42s921
9) Bonifácio/Paulo Bonifácio ("C"), a 49s586
10) Neldir Amaral ("C" - Big Power/Inec Cardan/Eletrônica em Foco), a 57s458
Melhor Volta: Vanderlei Reck Jr., 1min48s221, na 8ª


Primeira prova 21ª etapa do campeonato

1) Vanderlei Reck Jr ("A"), 17 voltas em 31min08s423 (média de 141,141 km/h)
2) Márcio Sciola ("A"), Everest 2s719
3) Sérgio Clemente ("A" - Cash Factoring Team), a 6s524
4) Nivaldo Bernardi ("C" - Mitsubishi/Fabama/Camil/Cristalsport), a 41s960
5) Carlos Sarmento ("C" - Biscayne/Fabama/Lobo), a 42s107
6) Sandro Sanches ("C" - Big Power/Inec Cardan/Jamanta/Paulão), a 1min05s378
7) Caio de Sá ("A" - Metagal/Olsa Brasil), a 1min30s453
8) Paulo Bonifácio ("C"), a 1min51s280
9) Neldir Amaral ("C" - Big Power/Inec Cardan/Eletrônica em Foco), a 1 volta
10) Roberto Matida ("C" - Serra Azul/TG Competições), a 3min04s706
Melhor Volta: Vanderlei Reck Jr., 1min47s622, na 7ª


Cronometragem: Racing Crono
Colaborou Ivo Sznelwar
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 04/05 - Pizzonia ?ficou?, e Raikkonen bateu atrás de seu Jaguar
 04/05 - Veja as posições finais da prova na Espanha
 04/05 - Alonso termina entre os dois pilotos da Ferrari
 04/05 - Will Davison vence de ponta a ponta em Croft
 04/05 - Bourdais foi o melhor no último treino em Brands Hatch
 04/05 - Kirschner/Losacco venceram na estréia da FL Protótipo
 03/05 - Austríaco vence. O brazuca Oliveira chegou em segundo
 03/05 - Pantano venceu a disputa em Barcelona
 03/05 - Tracy e Junqueira na primeira fila do grid provisório
 03/05 - Raikkonen errou. E vai largar dos boxes neste domingo
 03/05 - Van Der Merwe sairá na frente. Júdice novamente entre os ?Top Ten? do grid
 03/05 - Veja a formação completa do grid para a prova em Barcelona
 03/05 - Tracy dominou o último treino livre em Brands Hatch
 03/05 - Michael comandará o ?1-2? da Ferrari no grid em Barcelona
 03/05 - Davison larga na pole. Júdice sairá em 9º e Nelsinho em 11º
 03/05 - Confira os tempos do primeiro treino em Brands Hatch
 03/05 - Alonso dominou o segundo treino
 03/05 - Raikkonen dominou. Pizzonia andou como nunca no primeiro treino
 02/05 - Russo larga na pole em Nürburgring; Santos Jr. é o quarto
 02/05 - Tarso Marques realizou dois dias de testes com o carro da Super Mégane

... 641 642 643 644 645 646 647 648 649 650 651 652 653 654 655 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados