Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Barba, cabelo e bigode do Conway em Snetterton
Domingo, 16 de Julho de 2006
 
O inglês Mike Conway fez barba, cabelo e bigode, saindo na pole, fechando a melhor volta e vencendo as 27 voltas totais da nona etapa do Campeonato Britânico da Fórmula 3, prova disputada em Snetterton que teve o pódio completado pela presença de seus compatriotas James Jakes e James Walker.

A prova que marcou o quarto triunfo de Conway na temporada teve um único brasileiro em seu final, Alberto Valério, que a completou na nona posição.

Bruno Senna envolveu-se num acidente com Salvador Duran, ficando pelo caminho já na primeira passagem.

Confira abaixo o resultado da disputa.

1) Mike Conway (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), 27 voltas em 29min59s324
2) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M), a 6s494
3) James Walker (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M), a 9s974
4) Oliver Jarvis (ING, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 13s731
5) Yelmer Buurman (HOL, Fortec Motorsport, Dallara F306/M), a 14s403
6) Salvador Duran (MEX, Hitech Racing, Dallara F306/M), a 15s269
7) Stephen Jelley (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), a 15s691
8) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport, Dallara F306/M), a 23s746
9) Alberto Valerio (BRA, Cesário Formula UK, Dallara F306/H), a 29s071
10) Karl Reindler (AUS, Alan Docking Racing, Dallara F306/H), a 40s939
11) Rodolfo Gonzalez (VEN, T-Sport, Dallara F304/H*), a 41s379
12) Cristiano Morgado (AFS, Fluid Motorsport Development, Lola-Dome F106-4/H*), a 42s300
13) Juho Annala (FIN, Performance Racing Europe, Dallara F304/H*), a 46s487
14) Keiko Ihara (JAP, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 1 volta
15) Rodolfo Ávila (MAC, Performance Racing Europe, Dallara F304/H*), a 1 volta
16) Martin Kudzak (SUE, Fluid Motorsport Development, Lola-Dome F106-4/H*), a 1 volta
17) Ricardo Teixeira (ANG, Performance Racing Europe, Dallara F304/H*), a 1 volta
NC) Alexander Khateeb (LIB, Promatecme F3, Dallara F304/H*), a 3 voltas
NC) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 11 voltas
NC) Jonathan Kennard (ING, Alan Docking Racing, Dallara F306/H), a 12 voltas
NC) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 13 voltas
NC) Bruno Senna (BRA, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), a 26 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 29/04 - Ecclestone quebra o silêncio, e critica as novas regras da Fórmula 1
 29/04 - Nathan ganhou a corrida da ?Júnior 125?
 29/04 - Mario Ermirio fez barba, cabelo e bigode na disputa da ?Super 125?
 29/04 - Snaif largou, e Mello chegou na frente pela ?Senior?
 28/04 - Thomé saiu na frente. Rimbano ganhou a corrida da "Master"
 28/04 - João Paulo de Oliveira assina com a JB Motorsport
 28/04 - Poletto saiu na pole. Coelho Neto ganhou pela ?Sprinter?
 28/04 - Vitória de Kurt Busch na ?Auto Club 500?
 28/04 - Sara Sanchez venceu as chuvosas provas no Uruguai
 28/04 - Leitor procura fitas VHS ou DVD
 28/04 - Bia inscreveu-se à última hora. E garantiu vaga na final da Seletiva
 28/04 - Gente dos bastidores vai abrir o ciclo de Conferências
 28/04 - Pizzonia pode ser dispensado da Jaguar após a prova do domingo
 28/04 - Götz venceu. Abreu segue sem pontos na tabela
 28/04 - Sul-brasileiro: Vídeo muda decisão na Cadete
 28/04 - Sul-brasileiro: Oliveira ganhou uma. Froeschlin a outra prova da Novatos
 28/04 - Sul-brasileiro: Farran e Barbosa ganharam pela Graduados ?B?
 27/04 - Poucos Karts. E duas vitórias de Leonardo de Souza pela Graduados ?A?
 27/04 - Sul-brasileiro: Confira como terminaram as provas das Sêniores
 27/04 - Sul-brasileiro: Dupla vitória brasiliense na Júnior

... 643 644 645 646 647 648 649 650 651 652 653 654 655 656 657 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados