Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Piquet crava a pole da Truck no Ceará
Sábado, 31 de Maio de 2008
 
Depois de ter superado Felipe Giaffone na sessão de classificação, o brasiliense Geraldo Piquet voltou a ser melhor que o paulista no ?Top Qualifyng?, o que lhe conferiu a pole position para a quarta etapa do Campeonato Brasileiro da Fórmula Truck, que será disputada neste domingo em Eusébio.

Na tomada de tempos, Piquet colocou seu Mercedes Benz à frente do Volkswagen de Giaffone, o que fez também na sessão extra que conta com a participação dos cinco mais velozes da classificatória, quando foi 77 milésimos mais rápido que Felipe, até então o melhor em três dos quatro treinos livres.

Djalma Fogaça alinhará seu Ford na terceira vaga, enquanto o Scania de Roberval Andrade será o quarto do grid que terá a terceira fila formada pelo Scania do pernambucano Alberto ´Beto´ Monteiro e pelo Mercedes Benz do estreante argentino Gaston Mazzacane.

Confira a formação do grid.

1) Geraldo Piquet (DF, ABF Competições, Mercedes Benz), 54s690 (média de 117.16 km/h)*
2) Felipe Giaffone (SP, RM Competições, Volkswagen), 54s767*
3) Djalma Fogaça (SP, DF Motorsport Ford, Ford), 55s354*
4) Roberval Andrade (SP, Roberval Motorsport, Scania), 55s440*
5) Alberto ´Beto´ Monteiro Nt. (PE, Roberval Motorsport, Scania), 55s600*

6) Gaston Mazzacane (ARG, ABF Competições, Mercedes Benz), 55s996
7) Renato Martins (SP, RM Competições, Volkswagen), 56s090
8) Francisco 'Chico' Serra (SP, DF Motorsport Ford, Ford), 56s172
9) Valmir ´Higué´ Benavides (SP, RM Competições, Volkswagen), 56s173
10) Luiz Zappellini (SC, ABF Competições, Volvo), 56s187
11) João Maistro (PR, Clay Truck Racing, Volvo), 56s326
12) Adalberto Jardim (SP, Lanzoni Competições, Volvo), 56s399
13) Wellington Cirino (PR, ABF Mercedes-Benz, Mercedes Benz), 56s553
14) Vinicius Ramires (SP, RRT2, Mercedes Benz), 56s641
15) Fred Marinelli (SP, Marinelli Competições, Iveco), 56s723
16) Regis Boéssio (RS, Boessio Competições, Volvo), 56s752
17) Diumar Bueno (PR, Bueno Race Team, Volvo), 56s785
18) Débora Rodrigues (SP, RM Competições, Volkswagen), 57s118
19) José Cangueiro (SP, Mercalf Competições, Mercedes Benz), 57s433
20) Pedro Muffato (PR, M.P. Motorsport, Scania), 57s486
21) Leandro Reis (GO, Reis Peças Competições, Volkswagen), 57s854
22) José Maria da S. Reis (GO, Reis Peças Competições, Volkswagen), 58s568
23) Vignaldo Fizio (SP, ABF Competições, Mercedes Benz), 1min08s499

Cronometragem Cronomap
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 20/04 - Merwe vence em Snetterton com Piquet em segundo
 20/04 - Os irmãos Schumacher vão correr, apesar da morte da mãe
 19/04 - Conway venceu. Jimenez foi apena o 15º na abertura do Inglês
 19/04 - Pela primeira vez, um Porsche dominou em Brasília
 19/04 - Van Der Merwe e Piquet vão largar duas vezes na primeira fila
 19/04 - Wirdheim vence em San Marino; Sperafico foi o terceiro
 19/04 - Confira o grid completo para a corrida em San Marino
 19/04 - Os Schumacher vão formar a primeira fila em Ímola
 19/04 - Barrichello na frente no segundo ensaio
 19/04 - Raikkönen comandou o primeiro treino
 18/04 - Wirdheim sai na frente. Sperafico larga da segunda fila
 18/04 - Nenhum brazuca entre os ?Top Six? da F-3 Inglesa
 18/04 - Rankings foram bastante movimentados no último final de semana
 18/04 - Michael encabeçou o ?1-2? da Ferrari na primeira classificatória
 18/04 - Ralf colocou a Williams na frente em San Marino
 17/04 - De olho na telinha
 17/04 - Kanaan deve ficar três semanas afastado das pistas
 17/04 - Brazucas da F3 Inglesa voltarão à pista neste domingo
 17/04 - O ?Fúria? vai disputar a prova brasiliense
 17/04 - ?Os pobrema si acabaram se?

... 646 647 648 649 650 651 652 653 654 655 656 657 658 659 660 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados