Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Monteiro vai a Goiânia defender-se dos buracos e adversários
Terça-feira, 01 de Junho de 2004
 
O pernambucano Beto Monteiro vai à capital de Goiás, onde no ainda esburacado Autódromo Internacional de Goiânia tentará manter a liderança da tabela do Campeonato Brasileiro da Fórmula Truck.

Para o piloto que usa um modelo Cargo da Ford, a pista goianiense tem um significado especial, já que foi lá que Monteiro conquistou sua primeira pole position na categoria, em 2002.

Porém, manter-se adiante dos adversários não será fácil para o representante de Pernambuco, especialmente em função do equilíbrio desta temporada, onde três pilotos diferentes, com caminhões de três marcas diversas já conseguiram vencer.

Na chegada do ?circo? da categoria ao traçado que o Governo do Estado prometeu diversas vezes, mas jamais cumpriu a promessa de reformar, Beto Monteiro soma 62 pontos, o que o coloca 10 adiante do vice-líder paranaense Wellington Cirino ? que corre com um Mercedes-Benz -, e 14 além do terceiro colocado do quadro de pontos Roberval Andrade, paulista que pilota um modelo Scania.

Confira abaixo quem são os dez melhores na tabela até o momento.

1) Beto Monteiro (PE, Ford), 62 pontos
2) Wellington Cirino (PR, Mercedes-Benz), 52
3) Roberval Andrade, (SP, Scania), 48
4) Renato Martins (SP, Volkswagen), 22
5) Djalma Fogaça (SP, Ford), 21
6) Jonatas Borlenghi (SP, Volkswagen), 19
7) Vignaldo Fizio (SP, Mercedes-Benz), 18
8) Fred Marinelli (SP, Scania), 16
9) Beto Napolitano (SP, Volkswagen), 10
= Leandro Totti (PR, Ford), 10

» Confira a "novela" da pista goiana:

Através dos links a seguir, você compreenderá que o "Projeto Pinocchio" sobre as reformas não é nenuma novidade

30/10/02 - Reformas em Goiânia estarão prontas até janeiro, garante Vecci
12/08/02 - Sai Goiânia, entra Londrina
07/08/02 - Continuação da "novela" goiana levará a categoria ao RS
07/08/02 - "Politicália" é o real motivo dos atrasos nas reformas em Goiânia
18/03/02 - Aprovada a verba para as reformas da pista goiana
14/03/02 - Continua a novela sobre as reformas na pista de Goiânia
12/03/02 - "Novela" do traçado goiano começou em 99
10/03/02 - Terça-feira é o "Dia D" para as corridas em Goiânia
24/08/01 - Pista passa por reparos em Goiânia, e a programação deve prosseguir
23/08/01 - Goiânia fará festa para receber de volta a Stock Car V-8
10/08/01 - Quase tudo pronto em Goiânia
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 07/04 - ?As lições que ficaram?: é o tema do ?Papo de Box?
 06/04 - Jani ganhou mais uma. Melo Júnior veio a seguir
 06/04 - Erdos ficou apenas com a 15ª posição em Barcelona
 06/04 - Khodair deu um passeio, e venceu em Interlagos
 06/04 - Marca italiana ganhou também pela ?N-GT?
 06/04 - Domingo começou bem para a Ferrari
 05/04 - Confira o grid completo para a disputa em Interlagos
 05/04 - Khodair largará na pole da preliminar da Fórmula 1
 05/04 - Segunda classificatória não mudou as posições de largada do FIA GT
 05/04 - Confira os horários das corridas desse domingo
 05/04 - Green é o pole em Donington; Piquet larga em segundo
 05/04 - Exposição ?Velocidade em Arte? no Shopping Plaza Sul
 05/04 - Estréia apagada de Melo Júnior na ?Super Renault?
 05/04 - Brasileiro é provisóriamente o quinto no grid
 04/04 - De olho na telinha
 04/04 - Sondermann dominou o ensaio em Interlagos
 04/04 - Lister Storm dominou o segundo ensaio. Erdos melhorou bastante sua marca
 04/04 - F-Renault V6 já tem seu calendário definitivo
 04/04 - Argentino comanda o grid da F-Renault V6 em Barcelona
 04/04 - Cappelari/Gollin na frente. Brazuca ficou apenas com o 27º tempo

... 651 652 653 654 655 656 657 658 659 660 661 662 663 664 665 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados