Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Gil de Ferran liderou treino em Detroit
Sábado, 16 de Junho de 2001
 
Com uma excelente volta nos minutos finais, o brasileiro Gil de Ferran foi o mais rápido no primeiro treino livre desse sábado para o Grande Prêmio de Detroit, sexta etapa da Fórmula CART/FedEx. O piloto da Penske fez sua melhor volta em 1min14s043, apenas 196 milésimos mais rápido que seu companheiro de equipe Hélio Castro Neves.

O escocês Dario Franchitti, que foi o mais rápido na sexta-feira, terminou em terceiro. Christian Fittipaldi foi o quarto, seguido de Roberto Pupo Moreno e Patrick Carpentier. O mineiro Bruno Junqueira terminou o treino em sétimo.

Confira os tempos do treino:

1º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 1m14s043
2º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 1m14s239
3º) Dario Franchitti (ESC, Team Green / Reynard-Honda), 1m14s517
4º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 1m14s610
5º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 1m14s617
6º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 1m14s777
7º) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 1m14s818
8º) Michael Andretti (EUA, Team Motorola / Reynard-Honda), 1m14s840
9º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal / Lola-Ford), 1m14s960
10º) Jimmy Vasser (EUA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 1m14s978
11º) Nicolas Minassian (FRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 1m15s031
12º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 1m15s194
13º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 1m15s220
14º) Paul Tracy (CAN, Team Green / Reynard-Honda), 1m15s258
15º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 1m15s301
16º) Oriol Servia (ESP, Sigma Autosport / Lola-Ford), 1m15s338
17º) Scott Dixon (NZL, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 1m15s381
18º) Maurício Gugelmin (BRA, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 1m15s407
19º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 1m15s526
20º) Michael Jourdain Jr. (MEX, Team Bettenhausen / Lola-Ford), 1m15s844
21º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 1m15s930
22º) Bryan Herta (EUA, Zakspeed-Forsythe / Reynard-Ford), 1m15s940
23º) Alex Zanardi (ITA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 1m16s406
24º) Max Wilson (BRA, Arciero Blair Racing / Lola-Ford), 1m16s531
25º) Max Papis (ITA, Team Rahal / Lola-Ford), 1m16s854
26º) Tora Takagi (JAP, Walker Racing / Reynard-Toyota), 1m18s104
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 30/03 - Direito do Diretor de Prova encerrar seu trabalho é o tema do ?Papo de Box?
 30/03 - Só deu Montagny na abertura da F-Super Nissan
 29/03 - Tem pole position brasileira na F-Super Nissan
 29/03 - Sai telefonia, entra investimento
 29/03 - Adiada para 2004 a aposentadoria dos eletrônicos
 28/03 - De olho na telinha
 28/03 - Novo critério de pontuações estréia na prova catarinense
 28/03 - Desta vez, curitibanos não verão a prova ao vivo
 28/03 - Montagny na frente. Brazucas na 3ª e 4ª posições
 28/03 - Ford vai abrir os cofres para indenizar Lauda
 27/03 - Há mais que um esqueleto de Kartódromo no Rio de Janeiro
 27/03 - Provas da Pick Up Racing vão ter horário fixo na BAND
 27/03 - Emerson estará autografando seu novo livro
 27/03 - Sai na manhã desta sexta-feira a lista de inscritos na prova catarinense
 27/03 - ?Copa Mercosul? sera ?avant-premiere? do Pan
 26/03 - Ao comandar o ?1-2-3? brazuca, Tony ajudou a movimentar os placares
 26/03 - Continua o passeio pelo tempo no ?Papo de Box?
 26/03 - Roush acha que Toyota pode ser ruim para a NASCAR
 26/03 - MEMÓRIA - Mexicano vence na estréia da CART no Japão
 26/03 - MEMÓRIA ? Confira a formação do grid do GP Brasil de 1998

... 653 654 655 656 657 658 659 660 661 662 663 664 665 666 667 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados