Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
F3 SUDAM: Ebrahim consegue pole provisória em Buenos Aires
Sábado, 16 de Junho de 2001
 
Num dia em que Buenos Aires acordou sob ares tipicamente londrinos, os pilotos brasileiros Wagner Ebrahim e Daniel Scandian marcaram a pole position provisória para a quarta etapa do Campeonato Sul-Americano de Fórmula 3, pelas categorias principal e Light, respectivamente.

Com passagem pelo automobilismo inglês, ambos usaram a experiência de controlar o carro sob o frio e a névoa típicos daquele país e arrasaram no treino livre. Ebrahim foi 1s093 mais rápido que o segundo colocado na sessão, o argentino Franco Coscia. "É difícil correr nessas circunstâncias e a experiência que tive na Inglaterra foi fundamental", disse Wagner Ebrahim, que foi Campeão Inglês de Fórmula Vauxhall em 1998.

Já Scandian conseguiu uma vantagem de 0s833 para o segundo da Classe Light, Christiano Rocha, e ainda marcou o sexto tempo no geral, deixando para trás seis pilotos da categoria principal. "O carro estava muito bom e, sem os problemas de câmbio que tive nos dois treinos livres, consegui virar rápido e ser constante", declarou Daniel Scandian.

A previsão é de que o frio e a névoa continuem em Buenos Aires até o final da tarde de hoje. A última sessão classificatória termina às 16h30 no Autódromo Internacional Oscar Gálvez, e caso os pilotos não consigam baixar os tempos obtidos há pouco, a ordem de largada definida no primeiro treino será
mantida.

Confira o grid provisório:

1º) Wagner Ebrahim (BRA, Cesário Fórmula), 1min14s152
2º) Franco Coscia (ARG, GF Motorsport), 1min15s245
3º) Thiago Medeiros (BRA, Amir Nasr Racing), 1min15s249
4º) Gabriel Werner (ARG, GF Motorsport), 1min15s908
5º) Ângelo Serafim (BRA, Petrobras Avallone), 1min16s134
6º) Daniel Scandian (BRA, Cesário Fórmula Light), 1min16s356
7º) Henrique Favoretto (BRA, Petrobras Avallone), 1min16s414
8º) Zezé Medrado (BRA, Brasília Racing), 1min16s498
9º) Juliano Moro (BRA, Amir Nasr Racing), 1min16s562
10º) Martin Canepa (URU, Cesário Fórmula), 1min17s046
11º) Gastão Fráguas (BRA, Prop Car Racing), 1min17s177
12º) Christiano Rocha (BRA, Cesário Fórmula Light), 1min17s239
13º) Ianina Zanazi (ARG, Avallone Motorsport), 1min17s296
14º) Carlos Bouflet (ARG, GF Motorsport F3), 1min17s488
15º) Matias Russo (ARG, Werner Competición), 1min18s241
16º) Augusto Ferreira (BRA, Dragão Motorsport), 1min19s381
17º) Ezequiel Baudinelli (ARG, Herlein Competición), 1min20s582
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 30/03 - Direito do Diretor de Prova encerrar seu trabalho é o tema do ?Papo de Box?
 30/03 - Só deu Montagny na abertura da F-Super Nissan
 29/03 - Tem pole position brasileira na F-Super Nissan
 29/03 - Sai telefonia, entra investimento
 29/03 - Adiada para 2004 a aposentadoria dos eletrônicos
 28/03 - De olho na telinha
 28/03 - Novo critério de pontuações estréia na prova catarinense
 28/03 - Desta vez, curitibanos não verão a prova ao vivo
 28/03 - Montagny na frente. Brazucas na 3ª e 4ª posições
 28/03 - Ford vai abrir os cofres para indenizar Lauda
 27/03 - Há mais que um esqueleto de Kartódromo no Rio de Janeiro
 27/03 - Provas da Pick Up Racing vão ter horário fixo na BAND
 27/03 - Emerson estará autografando seu novo livro
 27/03 - Sai na manhã desta sexta-feira a lista de inscritos na prova catarinense
 27/03 - ?Copa Mercosul? sera ?avant-premiere? do Pan
 26/03 - Ao comandar o ?1-2-3? brazuca, Tony ajudou a movimentar os placares
 26/03 - Continua o passeio pelo tempo no ?Papo de Box?
 26/03 - Roush acha que Toyota pode ser ruim para a NASCAR
 26/03 - MEMÓRIA - Mexicano vence na estréia da CART no Japão
 26/03 - MEMÓRIA ? Confira a formação do grid do GP Brasil de 1998

... 653 654 655 656 657 658 659 660 661 662 663 664 665 666 667 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados