Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Auberlen ganhou. O brazuca Kleinubing foi o segundo na Flórida
Sexta-feira, 19 de Março de 2004
 
Sem conseguir conter o poderio do BMW do ?local? Bill Auberlen, o brasileiro Pierre Kleinubing conquistou a segunda colocação na corrida de abertura do Campeonato Norte-americano de Turismo, disputada nesta sexta-feira no Sebring International Raceway, na Flórida.

Se o triunfo não veio, o segundo posto foi bom para o gaúcho de Erechim, que conseguiu ganhar uma posição em relação àquela em que ocupou no grid, e terminar a corrida após ter deixado para trás outros quatro BMW e três Mazda ? mais fortes que seu Honda Acura -, e um carro do modelo Acura RSX, pilotado pelo também norte-americano Matt Plumb, o dono da equipe RealTime pela qual o brasileiro compete.

Lider de oito voltas da corrida

Com uma largada muito boa, Pierre Kleinubing conseguiu passar da terceira posição que ocupava no grid para a liderança, que ocuparia até a oitava das 17 voltas totais da prova.

No nono giro, Bill Auberlen conseguiu ultrpapassar o brasileiro, que manteve-se firme no segundo lugar, apesar dos constantes ataques feitos pelos também americanos Nic Jonsson e James Sofronas.

Confira abaixo os dez primeiros colocados na corrida, e a situação da tabela do certame que vai prosseguir no dia 31 de maio no circuito de Lime Rock Park, no estado de Connecticcut. Antes disso, os pilotos voltam a se enfrentar numa prova extra-campeonato marcada para o dia 25 de abril no circuito de Road Atlanta, na Geórgia.

Resultado
1) Bill Auberlen (EUA, BMW 325i), 17 voltas em 50min47s892
2) Pierre Kleinubing (BRA, Honda Acura TSX), a 1s821
3) James Sofronas (EUA, BMW 325Ci), a 2s108
4) Jeff Altenburg (EUA, Mazda ProtegeES), a 2s375
5) Justin Marks (EUA, BMW 325i), a 9s728
6) Shauna Marinus (EUA, Mazda ProtegeES), a 10s319
7) Nic Jonsson (EUA, BMW 325Ci), a 10s588
8) Matt Plumb (EUA, Honda Acura RSX), a 22s358
9) Dino Crescentini (EUA, BMW 325i), a 23s616
10) Scott Fredricksen (EUA, Mazda ProtegeES), a 29s987

Classificação
1) Bill Auberlen (EUA), 34 pontos
2) Pierre Kleinubing (BRA), 29
3) James Sofronas (EUA), 26
4) Jeff Altenburg (EUA), 23
5) Justin Marks (EUA), 21
6) Shauna Marinus (EUA), 20
7) Nic Jonsson (EUA), 20
8) Matt Plumb (EUA), 18
9) Dino Crescentini (EUA), 17
10) Scott Fredricksen (EUA), 16
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 26/03 - MEMÓRIA ? Diniz errou na escolha dos pneus
 26/03 - MEMÓRIA ? Rosset: o carro não ajuda
 26/03 - Gil de Ferran não vai correr etapa da F-Indy no Japão
 26/03 - MEMÓRIA ? Rubinho larga em 13°, mas está confiante
 26/03 - MEMÓRIA ? Piquet diz que Ferrari quer pneus Bridgestone
 26/03 - MEMÓRIA ? Habilidade de Hakkinen definiu a pole
 26/03 - MEMÓRIA ? Confusão, e a pole de Hakkinen em Interlagos
 26/03 - De novo o mais rápido, Khodair terminou a quarta-feira na frente
 26/03 - Começa neste final de semana o Brasileiro de Velocidade
 26/03 - Gontijo na frente no último treino da Copa Clio
 26/03 - Leme/Khodair levaram a melhor na segunda rodada do Biland Challenge
 26/03 - Khodair e Gontinjo dominaram os treinos da manhã
 26/03 - "A primeira ?prova de fogo? na trajetória do site": tema do "Papo de Box"
 26/03 - MEMÓRIA ? Os tempos dos treinos livres para o 27º GP Brasil
 26/03 - MEMÓRIA ? Emerson conversa com Zonta e Rodrigues
 26/03 - MEMÓRIA ? Prost ainda não sabe se testará os carros de seu time
 26/03 - MEMÓRIA ? Equipe de Barrichello passa por reestruturação
 26/03 - MEMÓRIA ? Jackie Stewart: "ainda podemos errar muito em 98"
 26/03 - MEMÓRIA ? Ron Dennis desmente domínio
 26/03 - MEMÓRIA ? Guerra de protestos antes mesmo da entrada na pista

... 654 655 656 657 658 659 660 661 662 663 664 665 666 667 668 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados