Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Líderes carregarão 80 quilos de lastro na disputa do FIA GT
Quarta-feira, 28 de Abril de 2004
 
Os italianos Luca Cappellari e Fabrizio Gollin, que venceram as duas primeiras rodadas, terão uma preocupação extra na terceira etapa do Campeonato FIA GT: o lastro de 80 quilos que terão de carregar no Ferrari durante a disputa do próximo final de semana em Magny Cours.

?Vai ser difícil para nós, já que 80 quilos é um bocado de peso extra?, diz Cappellari, lembrando que além da perda de velocidade, haverá também a diminuição da eficácia dos freios. ?Porém, se estamos carregando este lastro, é porque vencemos duas provas, e é muito bom comandar a tabela do campeonato?, ele emendou, dizendo ainda que o carro é ?fantástico, o que deve nos permitir chegar como líderes a Zhuhai?, falou, referindo-se à disputa de encerramento do certame, programada para a China.

Cappellari aposta numa disputa acirrada entre os Ferrari 575 e os modelos Saleen nas próximas provas, mas acredita que ?o excelente trabalho da nossa equipe e o fato de eu e o Fabrizio nos darmos muito bem pode ajudar bastante?, ele concluiu.

Depois das provas em Monza e em Valência, Cappellari e Gollin somam 20 pontos, uma vantagem de 4 em relação ao também italiano Matteo Bobbi e ao suíço Gabriele Gardel, que também correm com Ferrari 575 da equipe BMS Scuderia Italia.

Na divisão ?N-GT? do certame, a liderança é dividida pelas duplas formadas pelo monegasco Stephane Ortelli e pelo italiano Fabrizio de Simone , e pelo francês Emmanuel Collard e por Christian Pescatori, também da Itália, todos com 16 pontos.

Confira abaixo como estão as tabelas.

Categoria GT
1) Luca Cappellari (ITA), 20
= Fabrizio Gollin (ITA), 20
3) Matteo Bobbi (ITA), 16
= Gabriele Gardel (SUI), 16
= Philipp Peter (SUI), 6
= Peter Kox (HOL), 6
= Fabio Babini (ITA), 6
= Oliver Gavin (ING), 6
9) Mike Hezemans (HOL), 5
= Karl Wendlinger (AUT), 5
= Emanuele Naspetti (ITA), 5
= Robert Lechner (AUT), 5
= Toto Wolff (AUT), 5

Categoria N-GT
1) Stephane Ortelli (MON), 16 pontos
= Fabrizio de Simone (ITA), 16
= Emmanuel Collard (FRA), 16
= Christian Pescatori (ITA),16
5) Sascha Maassen (ALE), 10
= Lucas Luhr (ALE), 10
7) Christian Reid (ING), 6
= Gerold Reid (ING), 6
9) Antonio de Castro (POR), 5
= Bruno Barbaro (FRA), 5
= Alexei Vasiliev (RUS), 5
= Renato Premoli (ITA), 5
= Nikolaj Fomenko (RUS), 5
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 26/03 - MEMÓRIA ? Diniz errou na escolha dos pneus
 26/03 - MEMÓRIA ? Rosset: o carro não ajuda
 26/03 - Gil de Ferran não vai correr etapa da F-Indy no Japão
 26/03 - MEMÓRIA ? Rubinho larga em 13°, mas está confiante
 26/03 - MEMÓRIA ? Piquet diz que Ferrari quer pneus Bridgestone
 26/03 - MEMÓRIA ? Habilidade de Hakkinen definiu a pole
 26/03 - MEMÓRIA ? Confusão, e a pole de Hakkinen em Interlagos
 26/03 - De novo o mais rápido, Khodair terminou a quarta-feira na frente
 26/03 - Começa neste final de semana o Brasileiro de Velocidade
 26/03 - Gontijo na frente no último treino da Copa Clio
 26/03 - Leme/Khodair levaram a melhor na segunda rodada do Biland Challenge
 26/03 - Khodair e Gontinjo dominaram os treinos da manhã
 26/03 - "A primeira ?prova de fogo? na trajetória do site": tema do "Papo de Box"
 26/03 - MEMÓRIA ? Os tempos dos treinos livres para o 27º GP Brasil
 26/03 - MEMÓRIA ? Emerson conversa com Zonta e Rodrigues
 26/03 - MEMÓRIA ? Prost ainda não sabe se testará os carros de seu time
 26/03 - MEMÓRIA ? Equipe de Barrichello passa por reestruturação
 26/03 - MEMÓRIA ? Jackie Stewart: "ainda podemos errar muito em 98"
 26/03 - MEMÓRIA ? Ron Dennis desmente domínio
 26/03 - MEMÓRIA ? Guerra de protestos antes mesmo da entrada na pista

... 654 655 656 657 658 659 660 661 662 663 664 665 666 667 668 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados