Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Konrad/Seiler/Lechner Jr na pole. Dois brazucas entre os dez
Sábado, 18 de Setembro de 2004
 
O trio formado por Franz Konrad, Toni Seiler e Walter Lechner Jr, que compete com um Saleen S7, garantiu neste sábado a pole position para a nona e penúltima etapa do Campeonato FIA GT, que será disputada neste domingo, no circuito de Oschersleben, na Alemanha.

Na primeira das duas sessões que serviram para definir as posições de largada, os dois austríacos e o suíço registraram a marca de 1min23s543, assegurando a melhor posição num grid que terá a primeira fila completada pelo Ferrari 550 Maranello dos líderes da tabela de classificação, os italianos Fabrizio Gollin e Luca Cappellari.

Foi bastante positiva também a participação dos pilotos brasileiros nas sessões de classificação, onde conquistaram o direito de alinharem seus carros entre os dez melhores.

O carioca Thomas Erdos, que divide a pilotagem de um Saleen S7 com o inglês Mike Newton, alinhará na sexta posição depois de marcar 1min23s896, enquanto o paranaense Tarso Marques ? que está retornando às pistas substituindo seu conterrâneo Jaime Melo Júnior como companheiro do austríaco Karl Wendlinger na condução de um Ferrari 575 M Maranello -, sairá do oitavo posto do grid depois de ter marcado 1min24s154.

Veja abaixo as marcas estabelecidas pelos dez melhores para a formação do grid que terá o Porsche 996 GT3 RS dos alemães Sacha Maassen/Lucas Luhr ocupando a melhor posição entre os carros inscritos na categoria ?N-GT?.


1) Franz Konrad/Toni Seiler/Walter Lechner Jr (AUT/SUI/AUT, Saleen S7, GT), 1min23s543
2) Fabrizio Gollin/Luca Cappellari (ITA/ITA, Ferrari 550 Maranello, GT), 1min23s691
3) Jamie Wall/Wolfgang Kaufmann/Paolo Ruberti (ING/ALE/ITA, Saleen S7, GT), 1min23s695
4) Gabriele Gardel/Matteo Bobbi (SUI/ITA, Ferrari 550 Maranello, GT), 1min23s715
5) Mika Salo/Andrea Bertolini (FIN/ITA, Maserati MC12, GT), 1min23s728
6) Mike Newton/Thomas Erdos (ING/BRA, Saleen S7, GT), 1min23s896
7) Fabrizio de Simone/Johny Herbert (ITA/GBR, Maserati MC12, GT), 1min23s981
8) Tarso Marques/Karl Wendlinger (BRA/AUT, Ferrari 575 M Maranello, GT), 1min24s154
9) Uwe Alzen/Michael Bartels (ALE/ALE, Saleen S7, GT), 1min24s401
10) Gianni Morbidelli/Emanuele Naspetti (ITA/ITA, Ferrari 575 M Maranello, GT), 1min24s409
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 26/03 - MEMÓRIA ? Diniz errou na escolha dos pneus
 26/03 - MEMÓRIA ? Rosset: o carro não ajuda
 26/03 - Gil de Ferran não vai correr etapa da F-Indy no Japão
 26/03 - MEMÓRIA ? Rubinho larga em 13°, mas está confiante
 26/03 - MEMÓRIA ? Piquet diz que Ferrari quer pneus Bridgestone
 26/03 - MEMÓRIA ? Habilidade de Hakkinen definiu a pole
 26/03 - MEMÓRIA ? Confusão, e a pole de Hakkinen em Interlagos
 26/03 - De novo o mais rápido, Khodair terminou a quarta-feira na frente
 26/03 - Começa neste final de semana o Brasileiro de Velocidade
 26/03 - Gontijo na frente no último treino da Copa Clio
 26/03 - Leme/Khodair levaram a melhor na segunda rodada do Biland Challenge
 26/03 - Khodair e Gontinjo dominaram os treinos da manhã
 26/03 - "A primeira ?prova de fogo? na trajetória do site": tema do "Papo de Box"
 26/03 - MEMÓRIA ? Os tempos dos treinos livres para o 27º GP Brasil
 26/03 - MEMÓRIA ? Emerson conversa com Zonta e Rodrigues
 26/03 - MEMÓRIA ? Prost ainda não sabe se testará os carros de seu time
 26/03 - MEMÓRIA ? Equipe de Barrichello passa por reestruturação
 26/03 - MEMÓRIA ? Jackie Stewart: "ainda podemos errar muito em 98"
 26/03 - MEMÓRIA ? Ron Dennis desmente domínio
 26/03 - MEMÓRIA ? Guerra de protestos antes mesmo da entrada na pista

... 654 655 656 657 658 659 660 661 662 663 664 665 666 667 668 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados